Veja outros textos inspiradores!

O maior e o mais velho amor, é o amor pela vida.

Por Plutarco

Ezequiel, EZ, 7:24, Trarei aqui as piores nações, que tomarão posse das casas deles. Farei cessar a arrogância dos valentes, e os seus lugares santos serão profanados.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Li em algum lugar como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte… se medir pelo menos uma vez.

Por Jon Krakauer

Curriculum vitae digamos que ganhaste a corrida e que o prêmio fosse outra corrida que não bebeste o vinho da vitória mas teu próprio sal que jamais escutaste ovações mas latidos de cães e que tua sombra tua própria sombra foi tua única

Por Blanca Varela

⁠As aparências são tudo no nosso mundo.

Por A Grande Ilusão (série)

Mais ainda foi a forma Que encontrei de explicar Meu jeito de amar Nossas vidas são a prova De que Deus sabe cuidar De cada família Que sonha Seus sonhos Que crê em Seus planos Que sempre obedece o Pai Que sabe esperar Por sua vontade Somente onde Deus está Existe amor de verdade Nada é mais forte que o amor Só Deus sabe como eu te amo E tentar entender um sentimento assim É o mesmo que conter um oceano Olho pra você, olho pra nós dois Vejo o nosso antes e o depois O que era pouco Deus multiplicou E até o meu amor por você aumentou.

Por Eyshila

Porque a vida é assim, não é mesmo? Se pensarmos em cada pormenor que pode influenciar nosso caminho de mil maneiras, umas boas e outras ruins, nunca mais faremos nada.

Por Jenny Colgan

Habacuque, HC, 1:6, Pois eis que trago os caldeus, nação cruel e impetuosa, que marcham pela largura da terra, para apoderar-se de moradas que não são suas.

Por Habacuque, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 6:30, ouve tu desde os céus, lugar da tua habitação, perdoa e dá a cada um segundo todos os seus caminhos, visto que lhe conheces o coração, porque tu, só tu, és conhecedor do coração dos filhos dos homens;

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Me deixe ter ciúmes, raiva ou até mesmo nojo. Mas não me deixe sentir ódio de você, porque quando eu odeio, eu odeio mesmo. O ódio não é igual ao amor, que às vezes temos que deixar de lado e esquecê-los.

Por Bruna Correia