Veja outros textos inspiradores!

⁠O que a história me ensinou é que séculos são moldados por quem não tem medo de morrer por uma causa ou de lutar por justiça.

Por La Révolution (série)

⁠Ninguém está pronto até que precise.

Por Avatar: O Último Mestre do Ar (série)

Lucas, LC, 12:55, <J>E, quando notam que sopra o vento sul, dizem que fará calor, e assim acontece.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Ainda bem que aprendi a ser Egoísta com você Tá reclamando do quê? Tá reclamando do quê? Devia se orgulhar

Por Duda Beat

Números, NM, 14:12, Vou feri-lo com pestilência e deserdá-lo; e farei de você povo maior e mais forte do que este.

Por Números, Antigo Testamento

A menor minoria na Terra é o indivíduo. Aqueles que negam os direitos individuais não podem se dizer defensores das minorias.

Por Ayn Rand

Às vezes, o homem é sujeito a duras sentenças, mas tudo pode ser superado, se for forte o seu desejo.

Por Charles Perrault

O homem, bicho da Terra tão pequeno chateia-se na Terra lugar de muita miséria e pouca diversão, faz um foguete, uma cápsula, um módulo toca para a Lua desce cauteloso na Lua pisa na Lua planta bandeirola na Lua experimenta a Lua coloniza a Lua civiliza a Lua humaniza a Lua. Lua humanizada: tão igual à Terra. O homem chateia-se na Lua. Vamos para Marte — ordena a suas máquinas. Elas obedecem, o homem desce em Marte pisa em Marte experimenta coloniza civiliza humaniza Marte com engenho e arte. Marte humanizado, que lugar quadrado. Vamos a outra parte? Claro — diz o engenho sofisticado e dócil. Vamos a Vênus. O homem põe o pé em Vênus, vê o visto — é isto? idem idem idem. O homem funde a cuca se não for a Júpiter proclamar justiça junto com injustiça repetir a fossa repetir o inquieto repetitório. Outros planetas restam para outras colônias. O espaço todo vira Terra-a-terra. O homem chega ao Sol ou dá uma volta só para tever? Não-vê que ele inventa roupa insiderável de viver no Sol. Põe o pé e: mas que chato é o Sol, falso touro espanhol domado. Restam outros sistemas fora do solar a col- onizar. Ao acabarem todos só resta ao homem (estará equipado?) a dificílima dangerosíssima viagem de si a si mesmo: pôr o pé no chão do seu coração experimentar colonizar civilizar humanizar o homem descobrindo em suas próprias inexploradas entranhas a perene, insuspeitada alegria de con-viver.

Por Carlos Drummond de Andrade

O instinto na mulher, equivale a perspicácia nos grandes homens.

Por Honoré de Balzac

A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir Passarinho quando escapa da gaiola Não volta, ele é livre pra voar Mas se por acaso ele voltar Já não é mais o mesmo

Por João Gustavo e Murilo