Veja outros textos inspiradores!

Dentro da lagoa uma diz "chove", outra diz "não": conversa de rã.

Por Eunice Arruda

Salmos, SL, 136:11, E tirou Israel do meio deles, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 5:20, Todos os dias de Jarede foram novecentos e sessenta e dois anos; e morreu.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Daniel, DN, 10:13, Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu durante vinte e um dias. Porém Miguel, um dos príncipes mais importantes, veio me ajudar, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.

Por Daniel, Antigo Testamento

Lucas, LC, 20:28, perguntaram a Jesus: - Mestre, Moisés nos deixou escrito que, se um homem casado morrer sem deixar filhos, o irmão desse homem deve casar com a viúva e gerar descendentes para o falecido.

Por Lucas, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 1:46, Husão morreu e, em seu lugar, reinou Hadade, filho de Bedade. Este derrotou Midiã no campo de Moabe. O nome da sua cidade era Avite.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Havia muito melhores interpretações nas festas de Hollywood do que jamais houve nas telas de cinema.

Por Bette Davis

Vivemos esperando, dias melhores, Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás, Vivemos esperando o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo, Vivemos esperando o dia que seremos para sempre, vivemos esperando, Dias melhores pra sempre, Dias melhores pra sempre,

Por Jota Quest

Não sou escravo de ninguém Ninguém é senhor do meu domínio Sei o que devo defender E por valor eu tenho E temo o que agora se desfaz Viajamos sete léguas Por entre abismos e florestas Por Deus nunca me vi tão só É a própria fé o que destrói Estes são dias desleais Eu sou metal Raio, relâmpago e trovão Eu sou metal Eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal Sabe-me o sopro do dragão Reconheço meu pesar Quando tudo é traição O que venho encontrar É a virtude em outras mãos. Minha terra é a terra que é minha E sempre será Minha terra Tem a lua, tem estrelas E sempre terá Quase acreditei na tua promessa E o que vejo é fome e destruição Perdi a minha sela e a minha espada Perdi o meu castelo e minha princesa Quase acreditei, quase acreditei E, por honra, se existir verdade Existem os tolos e existe o ladrão E há quem se alimente do que é roubo. Mas vou guardar o meu tesouro Caso você esteja mentindo. Olha o sopro do dragão É a verdade o que assombra O descaso que condena A estupidez o que destrói Eu vejo tudo que se foi E o que não existe mais Tenho os sentidos já dormentes O corpo quer, a alma entende Esta é a terra-de-ninguém Sei que devo resistir Eu quero a espada em minhas mãos Eu sou metal - raio, relâmpago e trovão Eu sou metal: eu sou o ouro em seu brasão Eu sou metal: me sabe o sopro do dragão Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então Tudo passa Tudo passará E nossa história Não estará Pelo avesso assim Sem final feliz Teremos coisas bonitas pra contar E até lá Vamos viver Temos muito ainda por fazer Não olhe pra trás Apenas começamos O mundo começa agora, ahh! Apenas começamos.

Por Legião Urbana

Os jovens querem reformar o mundo, mas não sabem nem bater um prego.

Por Alfred E. Neuman