Veja outros textos inspiradores!

Saber para prever, a fim de poder.

Por Auguste Comte

Se a criança é um porquinho, quando adulto não poderá ser outra coisa senão um porco.

Por Vladimir Maiakóvski

O chão é cama O chão é cama para o amor urgente, amor que não espera ir para a cama. Sobre o tapete ou duro piso, a gente compõe de corpo e corpo a úmida trama. E para repousar do amor, vamos à cama.

Por Carlos Drummond de Andrade

O gato e o pássaro Uma cidade escuta desolada O canto de um pássaro ferido É o único pássaro da cidade E foi o único gato da cidade Que o devorou pela metade E o pássaro deixa de cantar E o gato deixa de ronronar E de lamber o focinho E a cidade prepara para o pássaro Funerais maravilhosos E o gato que foi convidado Segue o caixãozinho de palha Em que deitado está o pássaro morto Levado por uma menina Que não pára de chorar Se soubesse que você ia sofrer tanto Lhe diz o gato Teria comido ele todinho E depois teria te dito Que tinha visto ele voar Voar até o fim do mundo Lá onde o longe é tão longe Que de lá não se volta mais Você teria sofrido menos Só tristeza e saudades É preciso nunca fazer as coisas pela metade.

Por Jacques Prévert

Provérbios, PV, 18:23, O pobre fala com súplicas, mas o rico responde com dureza.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Marcos, MC, 13:12, <J>Um irmão entregará à morte outro irmão, e o pai entregará o filho. Haverá filhos que se levantarão contra os seus pais e os matarão.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Depois de tantas tempestades, o sol brilha pra mim.

Por Sophia Vargas

⁠Eu me sinto como a Sarah Connor em “Exterminador do Futuro 2” tentando convencer as pessoas de que robôs são reais.

Por A Babá: Rainha da Morte

Levítico, LV, 21:8, Portanto, você deve considerá-lo santo, porque oferece o pão do seu Deus. Ele será santo para vocês, porque eu, o Senhor que os santifico, sou santo.

Por Levítico, Antigo Testamento

Olhamos para o céu. Tantas estrelas. Parecia uma celebração, uma festa grandiosa e proibida que a galáxia fazia depois de colocar os humanos para dormir.

Por E. Lockhart