Veja outros textos inspiradores!
Essa simplificação de um discurso, porque as pessoas acham que tudo deve ser assimilado rapidamente, irrita.
Por Ana Maria GonçalvesMe sinto suspensa sob um imenso buraco negro e parece que posso cair a qualquer momento.
Por Clickbait (série)Gaste um tempo mudando a vida de alguém que você economizará um tempo enorme na mudança da sua vida!
Por Caio CarneiroÊxodo, EX, 32:12, Por que deixar que os egípcios digam: ´Ele os tirou de lá com más intenções, para matá-los nos montes e para eliminá-los da face da terra`? Deixa de lado o furor da tua ira e muda de ideia quanto a este mal contra o teu povo.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuando vejo uma partida, quero o espetáculo, a diversão. Aos meus jogadores sempre dizia: “As pessoas vêm vê-los para passar duas horas longe dos problemas. Não se esqueçam”.
Por Arrigo SacchiA imaginação tem todos os poderes: ela faz a beleza, a justiça, e a felicidade, que são os maiores poderes do mundo.
Por Blaise PascalNeemias, NE, 11:16, Sabetai e Jozabade, dos cabeças dos levitas, que presidiam o serviço no lado de fora da Casa de Deus;
Por Neemias, Antigo TestamentoNeemias, NE, 11:7, São estes os filhos de Benjamim: Salu, filho de Mesulão, filho de Joede, filho de Pedaías, filho de Colaías, filho de Maaseias, filho de Itiel, filho de Jesaías.
Por Neemias, Antigo TestamentoFeche os olhos por um segundo. Consegue ouvir? É a voz da criança que você foi. Aquela que sonhava alto, acreditava em finais felizes e enxergava magia em tudo. Ela não desapareceu... só está em silêncio, torcendo por você em cada passo. Ela não liga para os erros, não cobra perfeição, não desiste de você. Ela só quer te ver seguir em frente mesmo cansado, mesmo machucado, mesmo duvidando. Porque, para ela, você sempre foi e sempre será a pessoa mais corajosa do mundo. Então continue. Por ela. Por você. Porque ninguém quer mais ver você vencer... do que aquela criança que acreditava que tudo era possível.
Por Dan RattesA notícia de que ela vivia alegre, quando eu chorava todas as noites, produziu-me aquele efeito, acompanhado de um bater de coração, tão violento, que ainda agora cuido ouvi-lo.
Por Machado de Assis