Veja outros textos inspiradores!
"Eu acredito nos encontros! As borboletas sempre voltam... Eu acredito em conspiração! Os ventos sempre sopram... Eu acredito em Deus! O céu sempre sorriu... Eu acredito em meu pai! A casa sempre tão infantil... Eu acredito na pureza! O olhar sempre limpo... Eu acredito na verdade! A palavra sempre reta... Eu acredito na força interior! A dor é sempre suportada... Eu acredito em renascimento! A alma é sempre renovada... Eu acredito nas pessoas! O sorriso sempre insistirá... Eu acredito no amor! O sublime sempre reinará... Eu acredito em mim! “Minha luz sempre brilhará.”
Por Vanessa PimentelQuero que todos vejam e percebam. Que tem coisa pior que as criaturas.
Por Bird Box Barcelona (filme)I Samuel, 1SM, 10:23, Então correram e o tiraram de lá. Ele ficou em pé no meio do povo, e era o mais alto de todos; dos ombros para cima, ele sobressaía a todo o povo.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAmanhã é o seu aniversário. Ainda não sei o que te dar de presente. Pensei hoje antes de dormir em te dar o céu. Mas ele é tão grande que não ia caber numa caixinha. Eu até poderia dar um jeito, mas eu ainda não encontrei um bom lugar para pôr as estrelas.
Por Miroca56Meus avós sobreviveram à guerra e passaram fome, não posso reclamar da lição de casa.
Por A Fita Cassete (filme)O Mapa Olho o mapa da cidade Como quem examinasse A anatomia de um corpo... (E nem que fosse o meu corpo!) Sinto uma dor infinita Das ruas de Porto Alegre Onde jamais passarei... Há tanta esquina esquisita, Tanta nuança de paredes, Há tanta moça bonita Nas ruas que não andei (E há uma rua encantada Que nem em sonhos sonhei...) Quando eu for, um dia desses, Poeira ou folha levada No vento da madrugada, Serei um pouco do nada Invisível, delicioso Que faz com que o teu ar Pareça mais um olhar, Suave mistério amoroso, Cidade de meu andar (Deste já tão longo andar!) E talvez de meu repouso...
Por Mario Quintana