Veja outros textos inspiradores!

II Coríntios, 2CO, 1:20, Porque todas as promessas de Deus têm nele o ´sim`. Por isso, também por meio dele se diz o ´amém` para glória de Deus, por meio de nós.

Por II Coríntios, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 8:16, No quinto ano do reinado de Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, quando Josafá ainda reinava em Judá, Jeorão, filho de Josafá, rei de Judá, começou a reinar.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Você pode dizer que não somos nada, mas você sabe a verdade.

Por Chappell Roan

Sabe o que são cinco divórcios? Cinco vezes que eu acreditei no amor.

Por La Casa de Papel

A distância pode impedir um abraço,um beijo.Mais nunca vai impedir meus sentimentos por você

Por Ana Laura Guedes

Cansei de ver outras pessoas curtindo coisas que nem sabem apreciar e nem merecem. A partir de agora, vou viver minha vida ao máximo, sem pedir permissão nem desculpas.

Por A Casa (filme)

#A #vida #é #uma #festa... Que ninguém sabe a hora de terminar... Uns partem dela cedo... Enquanto outros continuam a bailar... No abrir dos olhos pelas manhãs... Já é hora de festejar... Um corpo limpo... Um sorriso para nos enfeitar... Roupa é só pano... Traça come cedo... Porém combinar as cores... É só um começo.... Após o banho... Creme em toda pele passar... Hidrata e amacia... Levanta nossa estima... Perfume é um outro segredo... Doses certas sem exagerar... Qualidade acima de tudo... Para a todos agradar... Roupas limpas, bem passadas... Bonitas para usar... Quem não se enfeita... Por si já se enjeita... Tem que impressionar... Belos sapatos formam um par... Escolhido com cuidado... Lustrado...bem escovado... É a base do caminhar... Tem pessoas que não ligam para os pés... Já começam a errar... Pés limpos, lindos , calçados... Faz desejo aflorar... Uma calça com vinco... Traduz com ímpeto... Personalidade forte... Com viço... A camisa tem que ser a que combina... Com as cores do dia... Discrição aconselha... Pode usar brilho... Cor opaca se desejar... Listras ou xadrez a escolher... Quem decide é você... Elegância é de berço... Mas todo mundo pode ter... Começando a se gostar... E fazendo por merecer... Antes de sair de casa... Última olhada no espelho... Tudo alinhado... Merece respeito... Aprenda a bem viver... Cama e comida cara é de hospital... E cemitério tão cedo... Ninguém quer ver... Festeje com alegria... A graça recebida... De viver... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira

Dez Chamamentos ao Amigo Se te pareço noturna e imperfeita Olha-me de novo. Porque esta noite Olhei-me a mim, como se tu me olhasses. E era como se a água desejasse. Escapar de sua casa que é o rio E deslizando apenas, nem tocar a margem. Te olhei. E há um tempo. Entendo que sou terra. Há tanto tempo Espero Que o teu corpo de água mais fraterno Se estenda sobre o meu. Pastor e nauta Olha-me de novo. Com menos altivez. E mais atento.

Por Hilda Hilst

Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus principios.

Por Edward Klumpp

Eu, sobre eu mesmo Como falar de si próprio? Sério, como falar de si próprio? Eu sempre fui muito sonhador Criativo e inspirador Já quebrei a cara várias vezes E me decepcionei com coisas de mais Quando paro pra pensar sobre tudo isso Sei que não posso voltar a atrás Levantar é necessário, e ir atrás do que faz bem é a única escolha Quando eu era pequeno, eu queria voar, Mas por escolha dos roteiristas Eu tropecei no infinito e comecei a me encontrar Me encontrei em música Me encontrei em na arte Me encontrei em escutar E me encontrei em atuar A magia do cinema me encantou Eu já chorei e sorri Me encantei e me espandi Fui convidado pelo destino a subir aos palcos Com guitarra nas mãos Ou com um personagem na alma O teatro me adotou E fora do tablado eu não sei quem sou Quando as cortinas se abrem E não exergam mais eu ali É o único momento em que eu existo de verdade Sei que ainda tenho muito a dizer Mesmo não sabendo como Na arte é onde me expresso É onde me entrego E onde eu morro Quando tudo isso acabar, sei que terá sido um grande espetáculo.

Por Emanuel Sedano