Veja outros textos inspiradores!
No meu aniversário de 75 anos fiz duas coisas: visitei o túmulo da minha esposa, depois entrei para o exército.
Por John ScalziI Reis, 1RS, 1:8, Porém Zadoque, o sacerdote, Benaia, filho de Joiada, Natã, o profeta, Simei, Reí e os valentes de Davi não apoiavam Adonias.
Por I Reis, Antigo TestamentoEfésios, EF, 6:23, Paz seja com os irmãos e amor com fé, da parte de Deus Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Por Efésios, Novo TestamentoProvérbios, PV, 17:2, O escravo sábio dominará sobre o filho que causa vergonha e, entre os irmãos, terá parte na herança.
Por Provérbios, Antigo TestamentoOséias, OS, 1:6, Gômer ficou grávida outra vez e deu à luz uma filha. Então o Senhor disse a Oseias: - Ponha nela o nome de Lo-Ruamá, porque não voltarei a ter compaixão da casa de Israel, para lhe perdoar.
Por Oséias, Antigo TestamentoE um homem verdadeiramente humilde é consciente da diminuta extensão de seu próprio conhecimento, da grande extensão de sua ignorância e da insignificante extensão de seu entendimento comparado com o entendimento de Deus.
Por Jonathan EdwardsA poesia não está no papel Está na vida Vista e sentida Por olhos sensíveis E corpos que se permitem ir além. Por almas que ousam Interiores que gritam. Ser poeta um dia é fácil Difícil é sê-lo sempre. Fácil é amar Difícil é libertar a quem se ama Libertar as palavras que inflamam. Mas mais difícil não é libertar Nem amar, criar, ousar. Difícil é ser. Um ser contido no mundo E conter o mundo dentro de si.
Por Carolina SalcidesHebreus, HB, 11:13, Todos estes morreram na fé. Não obtiveram as promessas, mas viram-nas de longe e se alegraram com elas, confessando que eram estrangeiros e peregrinos na terra.
Por Hebreus, Novo Testamento- Acho, senhora, que pela primeira vez na vida Artur foi golpeado por uma loucura que ele não pode contrololar. - O Amor? Olhei-a e disse a mim mesmo que não estava apaixonado por ela, e que seu broche era um talismã apanhado aleatoriamente. Disse a mim mesmo que ela era uma princesa e eu no filho de uma escrava. - Sim, senhora. - Você entende essa loucura? Eu não tinha consciência de coisa alguma na sala, exceto Ceinwyn. A princesa Helledd, o príncipe adormecido, Galahad, as tias, a harpista, nenhum deles existia pra mim, assim como os tecidos pendurados nas paredes ou os suportes de bronze das lamparinas. Só tinha consciência dos olhos grandes e tristes de Ceinwyn e de meu coração batendo. - Entendo que é possível olhar nos olhos de alguém - ouvi-me dizer - e de súbito saber que a vida será impossível sem eles. Saber que a voz dessa pessoa pode fazer seu coração falhar e que a compania dela é tudo que sua felicidade pode desejar, e que a ausência dela deixará seua alma solitária, desolada e perdida. [...] - Isso já lhe aconteceu, Lorde Derfel? (As Crônicas de Artur)
Por Bernard Cornwell