Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 36:15, O comprimento de cada cortina era de treze metros e trinta, e a largura era de um metro e oitenta; as onze cortinas tinham a mesma medida.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 8:11, Em pé diante deles estavam setenta homens dos anciãos da casa de Israel, com Jazanias, filho de Safã, no meio deles. Cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma nuvem de incenso.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠Igualdade perante a lei e igualdade material não apenas são diferentes, mas estão em conflito uma com a outra; e podemos alcançar um ou outro, mas não os dois ao mesmo tempo.

Por Friedrich Hayek

De vez em quando a mente do homem é esticada por uma ideia nova ou sensação e nunca mais se reduz às suas antigas dimensões.

Por Oliver Wendell Holmes Sr.

⁠O aço dos meus olhos E o fel das minhas palavras Acalmaram meu silêncio Mas deixaram suas marcas

Por Fagner

É hora de cuidar de você. De crescer. De vestir liberdade. De se fortalecer. De organizar seu lar interno que anda uma bagunça. De mudar de lugar o que já não é mais certeza. De peneirar na sua vida quem sim e quem não. De retirar do seu mundo quem só te enxerga pelo que tens e não pelo que és. Esse é o momento de remover as amarras e encontrar a sua paz. É hora de entender que a vida é mais do que rótulos. Autor: Geffo Pinheiro

Por Geffo Pinheiro

II Coríntios, 2CO, 1:18, Mas, como Deus é fiel, a nossa palavra, dirigida a vocês, não é ´sim e não`.

Por II Coríntios, Novo Testamento

Quando não se tem aquilo que se gosta é necessário gostar-se daquilo que se tem.

Por Eça de Queirós

Criticam quem não quer relacionamentos com pessoas com filho. O julgamento é rápido, mas não imaginam o quão complicado é. E não tem a ver com a criança, mas com um ex parceiro(a) ⁠que sempre estará presente. Que vai opinar, participar, estar junto dessa pessoa. Não querer isso, deveria ser menos motivo pra crítica.

Por Gabriel Coelho

A imaginação é a rainha do real e o possível é uma das províncias do real.

Por Charles Baudelaire