Veja outros textos inspiradores!
"A minha família desafia os limites da minha sanidade, levam-me a fazer coisas indescritíveis, enquanto procuram jeitos novos e criativos de me torturar. Mas ao que me parece, minha família é o que me deixa verdadeiramente feliz."
Por Klaus MikaelsonBem, existe narcisismo em todos nós, é claro. Quer dizer, nós somos os protagonistas de nossas próprias vidas, então, naturalmente, parece que estamos no volante... Mas não estamos.
Por Jean Hanff KorelitzO medo é que faz que não vejas, nem ouças porque um dos efeitos do medo é turvar os sentidos, e fazer que pareçam as coisas outras do que são!
Por Dom QuixoteNinguém poderá esgotar com o conhecimento o fundo da doutrina que é Pessoa, e dificilmente poderá conhecer a milésima parte da obra humana escrita sobre a doutrina, que é imensa. Seria loucura aguardar, para ulterior resolução, a leitura das obras completas de São Tomás ou dos textos patrísticos. Mal temos tempo para ler uns poucos antigos e meia dúzia dos autores modernos e mal podemos compreender os textos em toda a profundidade.
Por Gustavo CorçãoGênesis, GN, 21:33, Abraão plantou uma tamargueira em Berseba e invocou ali o nome do Senhor, o Deus Eterno.
Por Gênesis, Antigo TestamentoCoragem, às vezes, é desapego. É parar de se esticar, em vão, para trazer a linha de volta. É permitir que voe sem que nos leve junto. É aceitar que a esperança há muito se desprendeu do sonho. É aceitar doer inteiro até florir de novo. É abençoar o amor, aquele lá, que a gente não alcança mais.
Por Ana JácomoJó, JÓ, 23:3, Quem dera eu soubesse onde encontrá-lo! Então me chegaria ao seu tribunal.
Por Jó, Antigo TestamentoJó, JÓ, 29:22, Depois que eu falava, não diziam nada; as minhas palavras caíam sobre eles como orvalho.
Por Jó, Antigo TestamentoAs palavras de amor que suspiravam entre beijos, quase inaudíveis, longe de aludir a um distanciamento fatal da vida cotidiana, pareciam antes celebrar o fim de uma tortura atroz, a suspensão de uma pena que os tinha mantido separados por uma eternidade.
Por Alan Pauls