Veja outros textos inspiradores!
A fé não é para os fracos. Se ainda tens fé, és forte. Muitas vezes, sentes que as forças já não existem mais. Oras, clamas, e mesmo assim, o cenário não muda. E então, a alma pergunta: ‘Senhor, por acaso não vês meu sofrimento?’ Mas Deus vê. Ele sempre vê. E por que, então, Ele permite que a dor permaneça? Porque o Pai conhece o exato momento em que as tuas forças se findam — e é exatamente aí que Ele começa a agir. Tu ainda estás de pé não por acaso. Mesmo que tudo pareça ruir ao teu redor, se ainda consegues dar um passo, é porque Deus sabe: ainda és capaz de suportar. Não pelas tuas forças, mas pelas d’Ele que se aperfeiçoam na tua fraqueza. Por isso, não desistas. O teu sustento vem do Alto."
Por Elias Caiombo FonsecaJosué, JS, 5:9, Então o Senhor disse a Josué: - Hoje removi de vocês a vergonha do Egito. Por isso aquele lugar foi chamado de Gilgal até o dia de hoje.
Por Josué, Antigo TestamentoII Reis, 2RS, 15:31, Quanto aos demais atos de Peca e a tudo o que fez, está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Israel.
Por II Reis, Antigo TestamentoO sofrimento é o nosso meio de vida porque é o único meio através do qual temos consciência de existir, a lembrança dos sofrimentos passados nos é necessária como um testemunho, uma prova de que continuamos a manter a nossa identidade.
Por Oscar WildeMateus, MT, 16:2, Mas Jesus respondeu: <J> - Chegada a tarde, vocês dizem: ´Teremos tempo bom, porque o céu está avermelhado.`</J>
Por Mateus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 16:14, Foi sepultado no túmulo que ele tinha mandado abrir para si na Cidade de Davi. Puseram-no sobre um leito cheio de perfumes e de várias especiarias, preparados segundo a arte dos perfumistas. Depois fizeram uma grande fogueira em honra dele.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoEm termos simples, a linguagem que você usa para descrever suas circunstâncias determina como você vê, experiencia e participa delas e afeta dramaticamente a forma como você lida com a sua vida e enfrenta os problemas, grandes e pequenos.
Por Gary John BishopEu queria ser capaz de explicar como a interrupção de uma vida plena era melhor que o prologamento de uma vida vazia.
Por Kiera Cass