Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 22:11, ´Eis que o povo que saiu do Egito cobre a face da terra. Venha agora e amaldiçoe este povo; talvez eu possa combatê-lo e expulsá-lo daqui.`

Por Números, Antigo Testamento

Mateus, MT, 20:33, Eles responderam: - Senhor, que se abram os nossos olhos.

Por Mateus, Novo Testamento

A maneira como os bancos ganham dinheiro é tão simples que é repugnante.

Por John Galbraith

Josué, JS, 19:46, Me-Jarcom e Racom, com o território diante de Jope.

Por Josué, Antigo Testamento

Salmos, SL, 114:1, Quando Israel saiu do Egito, e a casa de Jacó, do meio de um povo de língua estranha,

Por Salmos, Antigo Testamento

Beija-flores Os beija-flores, em festa, Com o sol, com a luz, com os rumores, Saem da verde floresta, Como um punhado de flores. E abrindo as asas formosas, As asas aurifulgentes, Feitas de opalas ardentes Com coloridos de rosas, Os beija-flores, em bando, Boêmios enfeitiçados, Vão como beijos voando Por sobre os virentes prados; Sobem às altas colinas, Descem aos vales formosos, E espraiam-se após ruidosos Pela extensão das campinas. Depois, sussurrando a flux Dos cactos ensanguentados, Bailam nos prismas da luz, De solto pólen dourados. Ah! como a orquídea estremece Ao ver que um deles, mais vivo, Até seu gérmen lascivo Mergulha, interna-se, desce... E não haver uma rosa De tantas, uma açucena, Uma violeta piedosa, Que quando a morte sem pena Um destes seres fulmina, Abra-se em férvido enleio, Como a alma de uma menina, Para guardá-lo no seio!

Por Alberto de Oliveira

II Reis, 2RS, 8:6, O rei interrogou a mulher, e ela lhe contou tudo. Então o rei colocou um oficial à disposição da mulher e lhe deu a seguinte ordem: - Faça com que lhe seja restituído tudo o que era dela, inclusive todas as rendas do campo desde o dia em que deixou a terra até agora.

Por II Reis, Antigo Testamento

Fecha os olhos para não seres cego.

Por Vergílio Ferreira

Salmos, SL, 5:2, Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro.

Por Salmos, Antigo Testamento

A imaginação mais louca tem menos recursos que o destino.

Por Claude Aveline