Veja outros textos inspiradores!
É assim que o mundo funciona. Você pode tomar a ofensiva, pode enfrentar os cruzados nas terras deles, ou pode ficar em casa esperando que eles venham. E eles viriam. Viriam trazendo o fogo, a doença, o sangue e a morte com suas espadas. A fraqueza é uma isca irresistível.
Por Kiersten WhiteNúmeros, NM, 31:11, Pegaram todo o despojo e todos os prisioneiros, tanto de pessoas como de animais.
Por Números, Antigo TestamentoI Tessalonicenses, 1TS, 2:14, Tanto é assim, irmãos, que vocês se tornaram imitadores das igrejas de Deus que se encontram na Judeia e que estão em Cristo Jesus; porque também vocês sofreram, da parte de seus patrícios, as mesmas coisas que eles, por sua vez, sofreram dos judeus,
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoA família está realmente desesperada. E quando as pessoas ficam desesperadas, as facas surgem.
Por Entre Facas e SegredosDaniel, DN, 2:21, É ele quem muda o tempo e as estações, remove reis e estabelece reis; ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes.
Por Daniel, Antigo TestamentoHabacuque, HC, 3:3, Deus vem de Temã, o Santo vem do monte Parã. A sua glória cobre os céus, e a terra se enche do seu louvor.
Por Habacuque, Antigo TestamentoMeus brinquedos De repente Ao lembrar dos brinquedos queridos Que ficaram esquecidos Dentro do armário Me bate uma saudade Me bate uma vontade De voltar no tempo De voltar ao passado Mas nada acontece Nada parece acontecer E eu choro Choro como o bebê que fui E a criança que quero voltar a ser Não quero crescer!
Por Clarice PachecoNúmeros, NM, 29:28, e um bode, para oferta pelo pecado, além do holocausto contínuo, a correspondente oferta de cereais e a libação que acompanha.
Por Números, Antigo TestamentoLamentações de Jeremias, LM, 3:11, Desviou os meus caminhos e me fez em pedaços; depois me abandonou.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoDA MINHA ALDEIA Da minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo... Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquer Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura... Nas cidades a vida é mais pequena Que aqui na minha casa no cimo deste outeiro. Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave, Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longe de todo o céu, Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhos nos podem dar, E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.
Por Alberto Caeiro