Veja outros textos inspiradores!
Tudo que fiz, as coisas certas e as erradas, foram boas porque me formaram, e amo o homem que sou hoje.
Por Erasmo CarlosJeremias, JR, 24:5, - Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Os exilados de Judá, que eu enviei deste lugar para a terra dos caldeus, são como esses figos bons: eu os considero bons.
Por Jeremias, Antigo TestamentoOs meus erros se tornam cada vez mais sutis, a dor é escondida pela luz, no momento em que sou enganado por um sorriso...
Por DREAMCATCHER (K-pop)Aqueles que dispõem de meios pensam que a coisa mais importante do mundo seja o amor. Os pobres sabem que é o dinheiro.
Por Gerald BrenanEle nunca entendeu sua fragilidade. Ele fazia promessas e olha no que deu.
Por Gotas Divinas (Drops of God)Gênesis, GN, 43:25, Então prepararam o presente, para quando José viesse ao meio-dia, pois ouviram que ali haviam de comer.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO atraso das ciências económicas e sociais em relação às ciências da matéria é uma das causas das atuais infelicidades da Humanidade. A técnica arrasta o homem para horizontes imprevistos.
Por Jean FourastiéSalmos, SL, 89:9, Dominas a fúria do mar; quando as suas ondas se levantam, tu as acalmas.
Por Salmos, Antigo TestamentoJeremias, JR, 36:17, E perguntaram a Baruque: - Diga-nos, por favor, como é que você escreveu todas essas palavras? Foi o profeta que ditou?
Por Jeremias, Antigo TestamentoA Infidelidade é como apanhar o seu sócio roubando dinheiro do caixa. No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim. Não confio em produto local. Sempre que viajo levo meu uísque e minha mulher. Aqui jaz Fernando Sabino, que nasceu homem e morreu menino. Y - Letra que devia ser abolida, como fizeram com o K e o W (ou não fizeram?) e escrever logo tudo com i. Analfabetismo - Ninguém precisa aprender a ler para trabalhar na enxada. - Não precisamos de escolas: precisamos de médicos. - Mas a ignorância é responsável pela doença e a miséria! - Saem da escola e na roça esquecem o que aprenderam. - Não querem mais voltar para a lavoura.
Por Fernando Sabino