Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 26:3, O açoite é para o cavalo, o freio, para o jumento, e a vara, para as costas dos tolos.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Tudo vem do coração: a coragem, a liderança e a esperança.

Por Barbie: Aventura Nas Estrelas

Coisa amar Contar-te longamente as perigosas coisas do mar. Contar-te o amor ardente e as ilhas que só há no verbo amar. Contar-te longamente. Amor ardente. Amor ardente. E mar. Contar-te longamente as misteriosas maravilhas do verbo navegar. E mar. Amar: as coisas perigosas. Contar-te longamente que já foi num tempo doce coisa amar. E mar. Contar-te longamente como doí desembarcar nas ilhas misteriosas. Contar-te o mar ardente e o verbo amar. E longamente as coisas perigosas.

Por Manuel Alegre

I João, 1JO, 5:18, Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não vive em pecado, porque quem é nascido de Deus guarda a si mesmo, e o Maligno não pode tocar nele.

Por I João, Novo Testamento

Conhecer a si próprio é o maior saber.

Por Galileu Galilei

⁠Sabe as vezes a vida vai te estraçalhar, mas, tem algo importante que vai te dar forças todos os dias e você tem este intensivo é motivo pra vencer, que motivo é esse ? Sua família, eles precisam de você e sabe a mulher maravilha que você é

Por Alefe Yoseph

Marinheiro habilidoso não se faz em mar sereno.

Por Desconhecido

⁠Eu me sinto enjaulado. Sempre. Eu me sinto como se fosse esse pássaro, preso, sufocado e enjaulado, e continuo procurando uma maneira de escapar, mas sou barrado a cada passo.

Por Julianne Donaldson

Antes de buscarmos o perigo, torna-se indispensável prevê-lo e temê-lo; mas, quando estamos metidos nele, só nos resta desprezá-lo.

Por François Fénelon

Se eu morrer muito novo, oiçam isto: Nunca fui senão uma criança que brincava. Fui gentio como o sol e a água, De uma religião universal que só os homens não têm. Fui feliz porque não pedi cousa nenhuma, Nem procurei achar nada, Nem achei que houvesse mais explicação Que a palavra explicação não ter sentido nenhum. Não desejei senão estar ao sol ou à chuva — Ao sol quando havia sol E à chuva quando estava chovendo (E nunca a outra cousa), Sentir calor e frio e vento, E não ir mais longe. Uma vez amei, julguei que me amariam, Mas não fui amado. Não fui amado pela única grande razão — Porque não tinha que ser.

Por Alberto Caeiro