Veja outros textos inspiradores!
Se alguém realmente te quiser magoar, eles vão encontrar um jeito de qualquer maneira. Eu não quero passar a minha vida toda me preocupando com isso.
Por George MichaelFilipenses, FP, 3:16, Seja como for, andemos de acordo com o que já alcançamos.
Por Filipenses, Novo TestamentoLevítico, LV, 14:23, No oitavo dia da sua purificação, trará isso ao sacerdote, à porta da tenda do encontro, diante do Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoNão perca De vista Meu amor Mais puro Me faça Visita De noite No escuro Porque Na luz do dia eu não vou estar mais aqui
Por Flerte FlamingoO hábito de culpar o presente e admitir o passado, esta profundamente arraigado na natureza humana.
Por David HumeI Coríntios, 1CO, 15:34, Voltem à sobriedade, como convém, e não pequem. Porque alguns ainda não têm conhecimento de Deus. Digo isto para vergonha de vocês.
Por I Coríntios, Novo TestamentoQuem quer ver a Divindade Não a verá, Porque ela é invisível. Quem quer ouvir a Divindade Não a ouvirá, Porque ela é inaudível. Quem quer tanger a Divindade Não a tangerá, Porque ela não tem forma. Nenhum caminho parcial Conduz à meta total. Só na visão do Todo se encontra a Divindade E então a superfície parece tenebrosa escuridão, Enquanto a profundeza parece luminosa superfície. Nunca a Divindade é inteligível, Ela permeia o Universo sem fim E gira pelo Todo como se fosse o Nada. A Divindade é uma forma sem forma. A Divindade é o Ser sem Existir, É o mais Insondável de todos os insondáveis. Quem encara a Divindade não lhe vê a face. Quem segue o Infinito o verá sempre fugitivo. Só quem sintoniza com o Infinito, Esse o conhece realmente, Como os antigos o conheciam, Eles, que sabiam que todos os visíveis Nascem do Invisível. (aforismo 14 do Tao Te Ching, de Lao-Tsé)
Por Lao-Tséo amor vai te encontrar quando você menos esperar. você viveu tanto tempo esperando alguma faísca enervar seu sangue, qualquer sentimento que fizesse do seu corpo um céu imenso e iluminado de ano-novo, que recebe a felicidade das pessoas entoando ritos de passagem. você passou tanto tempo à procura de alguém que fizesse do seu estômago morada pras borboletas que gostam tanto de perambular por onde se sentem confortáveis. (...) você sonhava, tarde da noite, pouco antes de dormir, com como aconteceria o grande encontro do amor na sua vida. (...) você passou muito tempo querendo ver sinais em tudo o que tocava e em todos com quem se relacionava. (...) até que um dia, de tanto procurar o amor nos lugares, nas pessoas, e em tudo, o coração desacelerou. o peito deixou de queimar e arder e imaginar.
Por Igor Pires (escritor)