Veja outros textos inspiradores!

Para que o homem aprecie a sua mulher, não há nada melhor do que uma boa dose de outra mulher.

Por Clara Luce

Por mais que eu queira insistir Nosso tempo acabou Eu tenho que admitir Isso não é mais amor Tarde da noite você não é mais A mesma pessoa Que eu amei acima de tudo E nada disso foi à toa

Por Frejat

A história é como um grande conto de fadas. A única diferença entre os dois é que a história é de verdade.

Por Jostein Gaarder

Amar sem saber como amar fere a pessoa que amamos.

Por Thich Nhat Hanh

A inflação é o ópio do povo.

Por Henry Hazlitt

Salmos, SL, 118:29, Deem graças ao Senhor, porque ele é bom, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mantenha os olhos nas estrelas e os pés no chão.

Por Theodore Roosevelt

Eu enfrentaria dragões, andaria sobre carvão em brasa, entraria no Vale da Morte, se achasse que teria alguma chance de conquistar seu coração.

Por Julian Fellowes

A mulher que passa Meu Deus, eu quero a mulher que passa. Seu dorso frio é um campo de lírios Tem sete cores nos seus cabelos Sete esperanças na boca fresca! Oh! como és linda, mulher que passas Que me sacias e suplicias Dentro das noites, dentro dos dias! Teus sentimentos são poesia Teus sofrimentos, melancolia. Teus pelos leves são relva boa Fresca e macia. Teus belos braços são cisnes mansos Longe das vozes da ventania. Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Como te adoro, mulher que passas Que vens e passas, que me sacias Dentro das noites, dentro dos dias! Por que me faltas, se te procuro? Por que me odeias quando te juro Que te perdia se me encontravas E me encontrava se te perdias? Por que não voltas, mulher que passas? Por que não enches a minha vida? Por que não voltas, mulher querida Sempre perdida, nunca encontrada? Por que não voltas à minha vida? Para o que sofro não ser desgraça? Meu Deus, eu quero a mulher que passa! Eu quero-a agora, sem mais demora A minha amada mulher que passa! No santo nome do teu martírio Do teu martírio que nunca cessa Meu Deus, eu quero, quero depressa A minha amada mulher que passa! Que fica e passa, que pacifica Que é tanto pura como devassa Que boia leve como a cortiça E tem raízes como a fumaça.

Por Vinicius de Moraes

Não é o bárbaro que nos ameaça, é a civilização que nos apavora.

Por Euclides da Cunha