Veja outros textos inspiradores!

O mais triste da arquitetura moderna é a resistência do seu material.

Por Mario Quintana

Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?

Por Bella Swan

João, JO, 10:3, <J>Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem a sua voz, ele chama as suas próprias ovelhas pelo nome e as conduz para fora.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠Toda pessoa que se conhece é mais fácil de conviver .

Por Simone Vercosa

O amor, quando se revela, Não se sabe revelar. Sabe bem olhar p'ra ela, Mas não lhe sabe falar. Quem quer dizer o que sente Não sabe o que há de dizer. Fala: parece que mente... Cala: parece esquecer... Ah, mas se ela adivinhasse, Se pudesse ouvir o olhar, E se um olhar lhe bastasse P'ra saber que a estão a amar! Mas quem sente muito, cala; Quem quer dizer quanto sente Fica sem alma nem fala, Fica só, inteiramente! Mas se isto puder contar-lhe O que não lhe ouso contar, Já não terei que falar-lhe Porque lhe estou a falar...

Por Fernando Pessoa

⁠Eu sempre vi a maternidade com um estado fraco do ser, mas a maternidade é uma coisa bem mais primordial e ativa do que isso. Deve ser a experiência mais violenta para um ser humano além da morte em si.

Por Canina (filme)

O Brasil perdeu a copa do mundo de futebol, mas ganhou o título de campeão mundial em assassinatos de pessoas que defendem a terra e o meio ambiente: mais de 440 mortes entre 2004 e 2013.

Por Greenpeace

Ezequiel, EZ, 1:13, O aspecto dos seres viventes era como carvão em brasa, à semelhança de tochas. O fogo corria resplandecente por entre os seres viventes, e dele saíam relâmpagos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Isaías, IS, 65:19, Eu me alegrarei por causa de Jerusalém e exultarei no meu povo, e nunca mais se ouvirá nela nem voz de choro nem de clamor.

Por Isaías, Antigo Testamento

⁠⁠Se o poder do governo reside na aceitação generalizada de ideias falsas, absurdas e tolas, então a única proteção genuína é o ataque sistemático dessas ideias e a propagação e proliferação de ideias verdadeiras.

Por Hans-Hermann Hoppe