Veja outros textos inspiradores!

Eu preciso de você comigo. E preciso que seja forte.

Por Avatar: O Caminho da Água

a borboleta pousa sobre o sino do templo adormecido

Por Yosa Buson

⁠Minha terra tem palmeiras onde canta o tico-tico. Enquanto isso o sabiá vive comendo o meu fubá. Ficou moderno o Brasil ficou moderno o milagre: a água já não vira vinho, vira direto vinagre.

Por Cacaso

"Do momento em que peguei seu livro até o que larguei, eu não consegui parar de rir. Um dia, eu pretendo lê-lo"

Por Groucho Marx

Êxodo, EX, 23:21, Deem atenção a ele e ouçam o que ele diz. Não se rebelem contra ele, porque não perdoará a transgressão de vocês; pois nele está o meu nome.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Eu passei muito tempo parada na vida, congelada em uma só coisa, e agora que te econtrei descobri que é você que eu sempre precisei do meu lado, vem aqui e diga que pode viver ao meu lado e me fazer feliz a cada momento da minha vida, vem aqui e diga que pode me amar com toda a sua sinceridade, vem aqui fica comigo hoje, amanhã, e sempre que você puder.

Por LaryKramer

⁠Não espere nada e você sempre ficará surpreso.

Por Daniel Defoe

Mas nós dançamos no silêncio, Choramos no Carnaval, Não vemos graça nas gracinhas da TV Morremos de rir no horário eleitoral...

Por Engenheiros do Hawaii

⁠Compreende-se que, nessa atmosfera, o cotidiano se torna simplesmente impossível. Não se pode ser felá, proxeneta ou alcoólatra como antes. A violência do regime colonial e a contraviolência do colonizado se equilibram e se respondem numa homogeneidade recíproca extraordinária. Esse reino da violência será ainda mais terrível quanto maior for o número de metropolitanos. O aumento da violência no seio do povo colonizado será proporcional à violência exercida pelo regime colonial contestado. Os governos metropolitanos estão na primeira fase desse período insurrecional, escravos dos colonos. Estes ameaçam tanto os colonizados quanto os seus governos. Empregarão os mesmos métodos contra ambos

Por Frantz Fanon

I Crônicas, 1CR, 27:8, O quinto capitão, para o quinto mês, era Samute, o izraíta; também em seu turno havia vinte e quatro mil.

Por I Crônicas, Antigo Testamento