Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 24:25, E acrescentou: - Temos palha, muito pasto e lugar para passar a noite.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠O hábito pode se tornar seu melhor amigo, assim como seu pior vilão

Por Luiz davi

Lucas, LC, 8:24, Chegando-se a Jesus, os discípulos o despertaram, dizendo: - Mestre, Mestre, estamos perecendo! Levantando-se, Jesus repreendeu o vento e a fúria da água. Tudo cessou e ficou bem calmo.

Por Lucas, Novo Testamento

João, JO, 6:49, <J>Os pais de vocês comeram o maná no deserto e morreram.</J>

Por João, Novo Testamento

Eu posso estar esperando por algo que esteja morto e posso ser o mais tolo por fingir não saber que nada vai voltar a ser igual a quando eu te via inocente e tão frágil e queria te abraçar pra proteger e esconder do mundo o que era tão meu. Mas me faz bem fechar os olhos, acreditar ser um sonho e que vou acordar, vou te abraçar e ter mais uma chance de não te ver morrer em meus lábios.

Por Nenê Altro

Não existem pequenos passos nos grandes negócios.

Por Jean Retz

Tão logo a falsidade seja desmascarada, a violência nua terá que aparecer em toda sua hediondez - e a violência, derrotada, desaparecerá.

Por Alexander Solzhenitsyn

João, JO, 1:47, Jesus viu Natanael se aproximar e disse a respeito dele: <J> - Eis um verdadeiro israelita, em quem não existe fingimento algum!</J>

Por João, Novo Testamento

Salmos, SL, 44:3, Pois não foi por sua espada que eles conquistaram a terra, nem foi o seu braço que lhes deu vitória, e sim a tua mão poderosa, e o teu braço, e a luz do teu rosto, porque te agradaste deles.

Por Salmos, Antigo Testamento

Acrobata da Dor Gargalha, ri, num riso de tormenta, como um palhaço, que desengonçado, nervoso, ri, num riso absurdo, inflado de uma ironia e de uma dor violenta. Da gargalhada atroz, sanguinolenta, agita os guizos, e convulsionado salta, gavroche, salta clown, varado pelo estertor dessa agonia lenta ... Pedem-se bis e um bis não se despreza! Vamos! retesa os músculos, retesa nessas macabras piruetas d'aço... E embora caias sobre o chão, fremente, afogado em teu sangue estuoso e quente, ri! Coração, tristíssimo palhaço.

Por Cruz e Sousa