Veja outros textos inspiradores!
Eu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.
Por Clementine von RadicsIsaías, IS, 57:6, Entre as pedras lisas dos ribeiros vocês escolhem os seus ídolos; elas são a sua parte. Sobre elas vocês também oferecem as suas libações e apresentam ofertas de cereais. Será que eu poderia estar contente com estas coisas?
Por Isaías, Antigo TestamentoDomingo Um bom domingo Dá-se... quando conseguimos Fazer brotar desse dia A leveza e a alegria Como no rosto de uma criança... Sorrindo.
Por Bruno BezerraDisseram-me que se eu hasteasse as bandeiras, o papai acharia o caminho para casa. Por isso, eu hasteava as bandeiras todos os dias. Eu hasteava as bandeiras no mastro e esperava o papai voltar.
Por Da Colina KokurikoEzequiel, EZ, 17:12, - Pergunte agora à casa rebelde: Será que vocês não sabem o que significa isso? Diga: Eis que o rei da Babilônia veio a Jerusalém, pegou o seu rei e os seus príncipes e os levou consigo para a Babilônia.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:11, De igual modo para o lado norte havia cortinas de quarenta e quatro metros de comprimento; as suas vinte colunas e as suas vinte bases eram de bronze; os ganchos das colunas e as suas vigas superiores eram de prata.
Por Êxodo, Antigo TestamentoEternos 5 de fevereiro de 2010 § 09h27 devagar, o tempo transforma tudo em tempo. o ódio transforma-se em tempo, o amor transforma-se em tempo, a dor transforma-se em tempo. os assuntos que julgámos mais profundos, mais impossíveis, mais permanentes e imutáveis, transformam-se devagar em tempo. por si só, o tempo não é nada. a idade de nada é nada. a eternidade não existe. no entanto, a eternidade existe. os instantes dos teus olhos parados sobre mim eram eternos. os instantes do teu sorriso eram eternos. os instantes do teu corpo de luz eram eternos. foste eterna até ao fim. (“Explicação da Eternidade”, José Luís Peixoto)
Por José Luis Peixoto