Veja outros textos inspiradores!

Mateus, MT, 22:25, Ora, havia entre nós sete irmãos. O primeiro, tendo casado, morreu e, não tendo descendência, deixou sua mulher para seu irmão.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Eu me pergunto o que acontecerá com gente como você e eu quando não houver mais guerras para nos ocupar.

Por Band of Brothers

Marcos, MC, 13:19, <J>Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação,</J> <J>como nunca houve desde o princípio do mundo criado por Deus até agora e nunca jamais haverá.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Deuteronômio, DT, 5:8, - ´Não faça para você imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 30:31, Por isso, a minha harpa é usada para fazer lamentações, e a minha flauta, para acompanhar os que choram.`

Por Jó, Antigo Testamento

A noite não era mais escura. Seus olhos tudo viam. Enxergava mais longe, ouvia sons distantes. O olfato. Talvez fosse esse o sentido mais modificado. Lembrava-se da primeira vez que o cheiro de sangue o encheu de gana.

Por André Vianco

Você pediu, não deu tempo de entregar, aprendi que na vida pode tudo menos esperar.

Por Emicida

⁠O tempo flui somente em uma direção. É como um rio.

Por A Guerra do Amanhã (filme)

Amanhã é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem.

Por Brad Paisley

Foi assim……ode a meu povo Foi assim…por mero acaso que cheguei , certo dia, à terra de meus pais. Ainda um menino, pouco sabia ou um quase nada sobre os campos distantes de ventos frios e cortantes do extremo sul do País. Essa terra guasca e lindeira de gente pura e acolhedora plena de simpatia e lealdade. Terra de encantos, protetora, que em realidade era a de todos meus mais antigos ancestrais. Rio Grande do Sul, uma nação orgulhosa de seus feitos e tradições; uma nação verdadeira, cuja bandeira, tremulando, carrega os traços rebeldes de muitas guerras e peleias nação com sangue forte nas veias, curtida no amor à terra e, a defendê-la fez jorrar esse sangue por várias gerações. Menino carioca, da capital me achando soberano, o tal… aprendi , muito cedo a domar o potro da vaidade e a me entregar de alma, sangue e corpo ao minuano campeiro.

Por Victor Motta