Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 31:13, Busca lã e linho e de bom grado trabalha com as mãos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoCerto e errado não é o que nos separa de nossos inimigos. São nossos pontos de vista diferentes, nossas perspectivas que nos separam. Os dois lados culpam um ao outro. Não há lado bom e lado ruim. Apenas dois lados com visões diferentes. (Squall)
Por Final Fantasy VIIIUma derrota é sempre um aprendizado. E assim vamos perdendo e aprendendo. E perdendo novamente e aprendendo novamente. E perdendo e perdendo e perdendo, e aprendendo e aprendendo. Quando terá fim esse aprendizado, meu Deus?
Por Craque DanielAtos, AT, 24:8, ordenando que os seus acusadores viessem à presença do senhor. Se o interrogar, o senhor mesmo poderá tomar conhecimento de todas as coisas de que nós o acusamos.
Por Atos, Novo TestamentoO tempo Os olhos se resguardam sob as pálpebras mas o tempo passa Junto de nossos passos cautelosos que ultrapassam mas retornam sempre o tempo caminha Na superfície calma dos retratos inscreve seu itinerário e passeia com cautela em nosso rosto fala pela boca das crianças murmura no cansaço nossas mortes Em vão se preenchem as horas O tempo carrega em seu rio nossas sementes para um mar.
Por Eunice ArrudaEu queria ser capaz de explicar como a interrupção de uma vida plena era melhor que o prologamento de uma vida vazia.
Por Kiera CassEu te amo, mesmo quando você está agindo de maneiras que não entendo, mesmo quando eu não vejo você por anos. Eu nunca deixei de te amar.
Por Hannah BeckermanI Crônicas, 1CR, 5:14, estes foram os filhos de Abiail, filho de Huri, filho de Jaroa, filho de Gileade, filho de Micael, filho de Jesisai, filho de Jado, filho de Buz.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSempre me pergunto: será que é preciso inovar sempre, sempre? Não se pode escrever um livro, pintar um quadro, fazer um filme? Simplesmente. Muitas vezes estamos inovando sem saber, fazendo uma coisa que é necessária e vem do fundo. E há tanta inovação falsa, para chocar, chamar a atenção.
Por Ignácio de Loyola Brandão