Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 34:2, E prepare-se para amanhã, para que você suba, pela manhã, o monte Sinai e se apresente ali diante de mim no alto do monte.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Perante o mundo que muda, mais vale pensar a mudança que mudar o pensamento.

Por Francis Blanche

Lá nos Estados Unidos eles dão arma no Natal pras crianças. Eles levam o Natal mais a sério. (Renan)

Por Choque de Cultura

Eu não posso mudar quem eu sou Não desta vez, não vou mentir Para te manter perto de mim E nesta curta vida, não há tempo Para desperdiçar desistindo Meu amor não foi suficiente

Por Amy Lee

Naum, NA, 2:3, Os escudos dos seus heróis são vermelhos; os homens valentes vestem escarlate. Os carros de guerra brilham como fogo no dia da sua preparação, e as lanças são agitadas.

Por Naum, Antigo Testamento

Adormeça as tristezas, as preocupações... Nem todos os dias serão de glória, Cabeça erguida que a luta continua. Um dia de cada vez. Entre preces, lágrimas e batalhas aprendemos que forte mesmo não é quem vence tudo, mas quem luta sempre. Acredite que será um passo adiante e Deus trilhando seu caminho. Tudo a seu tempo... Calma... abrace a paz em Deus... Desejo... Luz para seus pés, serenidade para seus pensamentos, fé para suas dúvidas e sossego para suas inquietações.

Por Lanna Borges

As horas parecem minutos, os minutos parecem segundos e os segundos já nem existem...Meu Deus como isso é bom, essa alegria toda, esta felicidade, essa intensidade, esse amor.

Por Gabriela Freitas

Rute, RT, 2:3, Ela se foi, chegou ao campo e apanhava espigas atrás dos ceifeiros. Por casualidade entrou na parte do campo que pertencia a Boaz, que era da família de Elimeleque.

Por Rute, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 1:12, Cada um andava para a sua frente. Para onde o espírito queria ir, eles iam; não se viravam quando se moviam.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠FRAQUEZA (soneto) Se de novo à minha porta bater a ilusão sorrateira, repetitiva, para o meu amor hei de dizer-lhe toda a minha decepção e o meu furor, como um gládio vingador Já não instiga o fascínio da imaginação cândida, pois outrora, sagaz foi a dor dilacerante, fatiando a minha emoção agora letarga, tal uma desfalecida flor Mas, ai! há sussurro leve pela janela d’alma, suspirando que nunca é tarde pávido, enfrento-a, isto tudo é balela! Oscilo... Vacilo... E sôfrego... perdido, afrouxo ao coração como um covarde. Pois amor pro amar nunca é esquecido. © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 19 abril, 2025, 17’34” – Araguari, MG

Por poeta do cerrado - Luciano Spagnol