Veja outros textos inspiradores!
Mateus, MT, 14:13, Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco para um lugar deserto, à parte. Ao saberem disso, as multidões vieram das cidades seguindo-o por terra.
Por Mateus, Novo TestamentoFilipenses, FP, 4:14, No entanto, vocês fizeram bem, associando-se comigo nas aflições.
Por Filipenses, Novo TestamentoAtos, AT, 25:10, Paulo respondeu: - Estou diante do tribunal de César, onde convém que eu seja julgado. Não fiz mal nenhum aos judeus, como o senhor sabe muito bem.
Por Atos, Novo TestamentoEu já deveria ter me acostumado com esse tipo de coisa… eu já sabia que isso ia acontecer, e mesmo assim quis tentar a sorte, e o resultado como sempre: Me dei mal.
Por LaryKramerMulher dos outros Antônio Maria Dia claro. Primeiras horas do dia claro. Havíamos bebido e procurávamos um café aberto, para uma média, com pão-canoa. Quase todos estavam fechados ou não tinham ainda leite ou pão. Fomos parar em Ipanema, num cafezinho, cujo dono era um português e nos conhecia de nome de notícia. Propôs-nos, em vez de café, um vinho maduro, que recebera de sua terra, "uma terrinha (como disse) ao pé de Braga". Não se recusa um vinho maduro, sejam quais forem as circunstâncias. Aceitamo-lo. Nossa grata homenagem a José Manuel Pereira, que nos deu seu vinho. Nesse café, além de nós, havia um casal, aos beijos. As garrafas vazias (de cerveja) eram quatro sobre a mesa e seis sob. Beijavam-se, bebiam sua cervejinha e voltavam a beijar-se. Não olhavam para nós e pouco estavam ligando para o resto do mundo. Em dado momento, entraram dois rapazes e pediram aguardente no balcão. Ambos disseram palavrões, em voz alta. O casal dos beijos e da cerveja parou com as duas coisas. Outros palavrões e o cabeça do casal protestou: — Pára com isso, que tem senhora aqui! Um dos rapazes dos palavrões: — Não chateia! — Não chateia o quê? Pára com isso agora! Um dos rapazes do palavrão: — E essa mulher é tua mulher? — Não é, mas é mulher de um amigo meu! A briga não foi adiante. Todos rimos. O dono da casa, os rapazes dos palavrões, o casal. Está provado que: quem sai aos beijos com mulher de amigo não tem direito a reclamar coisa alguma.
Por Antonio MariaSalmos, SL, 77:7, ´Será que o Senhor nos rejeitará para sempre? Acaso, não voltará a ser propício?
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 8:13, Então Jesus disse ao centurião: <J> - Vá! E seja feito conforme você crê.</J> E, naquela mesma hora, o servo do centurião foi curado.
Por Mateus, Novo TestamentoNão é da Filosofia que deve partir o impulso da investigação, mas sim das coisas e dos problemas.
Por Edmund HusserlI Tessalonicenses, 1TS, 5:8, Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, revestindo-nos da couraça da fé e do amor e tomando como capacete a esperança da salvação.
Por I Tessalonicenses, Novo Testamento