Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 103:9, Não repreende perpetuamente, nem conserva para sempre a sua ira.
Por Salmos, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 29:2, Quando os justos se multiplicam, o povo se alegra; quando o ímpio domina, então o povo lamenta.
Por Provérbios, Antigo TestamentoPaz não é aquilo que encontramos em um lugar sem ruídos, sem problemas, sem trabalho duro, mas o que permite manter a calma em nosso coração, mesmo no meio das situações mais adversas. Este é o seu verdadeiro e único significado.
Por Paulo CoelhoProvérbios, PV, 4:26, Faça plana a vereda de seus pés, para que todos os seus caminhos sejam retos.
Por Provérbios, Antigo TestamentoJó, JÓ, 37:19, Ensine-nos o que devemos dizer a ele, porque nós, envoltos em trevas, não podemos expor a nossa causa diante dele.
Por Jó, Antigo TestamentoSua amizade só me fortalece mas do que antes...Como também está sempre ao meu lado.. Mas para dar uma idéia esta: Vc é uma pessoa super legal... Carinhosa.. Companheira... Compreensiva... Linda... E tudo de bom!!! Continue sendo essa pessoa que vc! Pois diferente da mesma não será! Te adoro! Desculpa minhas palavras são poucas mas minhas poucas palavras guardam muito mais que isso!! Desculpas você merece algo melhor!!
Por Olimpya FerrazEm um jardim havia, uma doce e bela flor, ela era minha alegria, uma joia de valor, Todas as manhãs a via, no alvorar do dia, saudades dela sentia, e beija la muito queria, Em uma noite fria, a fúria do vento despertou, uma grande chuva caia, e uma tempestade se formou, Pela manhã em agonia, meu voo ágil ficou, o coração forte batia, e a alma sentida despertou, Ao me aproximar tremia, com choros e agonia, pois o jardim da minha alegria, ali não mais existia, Hoje no meu canto ha tristeza, lágrimas de tanta dor, pela correnteza foi levada, a vida do meu grande amor, Só tenho em mim a partida, do amor que me deixou, e em outros jardins encontro, os frutos da minha bela flor...
Por Cecilia SfalsinAs vezes nós brigamos mas faz parte dos momentos que vivemos de alegrias e de solidão. Com você eu aprendi o que é amor o que é dor, o que é riso, o que é choro o que é emoção, e acho que você consegue ver o que eu sinto quando ri das minhas piadas todas sem noção.
Por Vagner Santana