Veja outros textos inspiradores!

O tempo passava como uma mão que acena de um trem no qual eu gostaria de ter embarcado. Eu espero que você nunca tenha que pensar sobre algo tanto quanto eu penso sobre você.

Por Jonathan Safran Foer

Presente, passado e futuro? Tolice. Não existem. A vida é uma ponte interminável. Vai-se construindo e destruindo. O que vai ficando para trás com o passado é a morte. O que está vivo vai adiante.

Por Darcy Ribeiro

Isaías, IS, 35:2, Ele se cobrirá de flores, dará gritos de alegria e exultará. Receberá a glória do Líbano, o esplendor do Carmelo e de Sarom. Eles verão a glória do Senhor, o esplendor do nosso Deus.

Por Isaías, Antigo Testamento

Porque não é o homem mas o mundo que se tornou um anormal.

Por Antonin Artaud

Daniel, DN, 5:30, Naquela mesma noite, Belsazar, rei dos caldeus, foi morto.

Por Daniel, Antigo Testamento

Humildade Senhor, fazei com que eu aceite minha pobreza tal como sempre foi. Que não sinta o que não tenho. Não lamente o que podia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou. Dai, Senhor, que minha humildade seja como a chuva desejada caindo mansa, longa noite escura numa terra sedenta e num telhado velho. Que eu possa agradecer a Vós, minha cama estreita, minhas coisinhas pobres, minha casa de chão, pedras e tábuas remontadas. E ter sempre um feixe de lenha debaixo do meu fogão de taipa, e acender, eu mesma, o fogo alegre da minha casa na manhã de um novo dia que começa.

Por Cora Coralina

Lucas, LC, 17:34, <J>Digo a vocês que, naquela noite, duas pessoas estarão numa cama: uma será levada, e a outra será deixada.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

⁠“Meu avô era um homem muito corajoso, só tinha medo dos idiotas. Eu então lhe perguntei: Por quê, vô ? Ele disse: eles são muitos e por serem a maioria, escolhem até o presidente”. [ Facundo Cabral ]

Por Facundo Cabral

Há sempre duas escolhas na vida: aceitar as condições em que vivemos, ou assumir a responsabilidade de mudá-las.

Por Denis Waitley

Jó, JÓ, 21:25, Outro, ao contrário, morre com o coração cheio de amargura, não havendo provado o bem.

Por Jó, Antigo Testamento