Veja outros textos inspiradores!

Não preciso de provas quando a verdade vem de Deus.

Por Jesus Cristo

Teu corpo combina com meu jeito, Nós dois fomos feitos muito pra nós dois.

Por Caetano Veloso

Eu não sou inteligente. Eu tento observar. Milhões viram a maçã cair mas Newton foi quem perguntou porquê.

Por Bernard Baruch

⁠Perco o rumo quase Por tentar entender Como te perdi sem nunca te ter

Por Joyce Alane

Eu sou muito perverso. Se alguém me diz que tenho que ler um livro, fico instantaneamente sem vontade de fazê-lo.

Por Erik Larson

Isaías, IS, 37:22, esta é a palavra que o Senhor falou a respeito dele: ´A virgem, a filha de Sião, desdenha e zomba de você; a filha de Jerusalém meneia a cabeça atrás de você.

Por Isaías, Antigo Testamento

Fora, Desespero! Meu Senhor gracioso escuta: Embora ventos e ondas meu barco venham atacar, Ele o preserva; ele dirige sua conduta, Mesmo quando o barco parece muito balançar: Tempestades o triunfo da sua arte são: Ele pode fechar seus olhos, mas não seu coração"

Por John Newton

⁠Vá embora, meu bem, você não pode ficar E eu não quero também, mas temos que nos separar Deixe-me agora, pois é melhor pra nós dois Hoje a gente chora pra ser melhor depois

Por Gerson King Combo

Cura O substantivo que transita pelo verbo e tem poder de adjetivo. Inspira busca, desejo, sonhos. Motiva. Alimenta. Alivia. Há quem caminhe ao lado dela, com ela, por ela. Há quem a ofereça de graça e quem pague o que for pela incerteza de sua companhia. Há quem dependa dela pra viver, e quem viva independentemente dela. Valorizada. Implorada. Exigida. Superestimada. Ao divino ofertamos nosso mais sincero pedido. A Ele todo o crédito quando ela é possível. A nós, a culpa pela pouca fé quando ela não se apresenta. Ela está nos livros, nas palestras, nos vídeos, na igreja, na fruta, no suor derramado e no link que não abri num dia de pressa. E o que ela é, além de uma série de conceitos médicos? Ninguém diz. Ninguém garante. Ressignifiquei. Há alguns anos deixei de exigir de um substantivo o poder da minha "cura". É só semântica. Não garante longevidade, felicidade e o que é extraordinário. Vivo minha cura cada vez que uma lágrima cai. E cada vez que é difícil conter o riso. Quando sinto o vento no rosto e o abraço sincero de um coração que pulsa no mesmo embalo que o meu. Sinto cura por me permitir ser vulnerável. Por poder ter medo. Por acolher minhas sombras. Por ter dó do tempo que talvez eu não viva. Sinto cura por não viver de passado e nem condicionada aos acontecimentos futuros. Sinto cura por perceber que o julgamento diz mais sobre quem o faz do que a quem se direciona. E a cura invade meu coração cada vez que fecho os olhos e, numa prece silenciosa, sinto gratidão por estar exatamente onde deveria. E sem garantias... Busque diariamente a cura que habita em você. Porque a cura está. A cura já é.

Por Ana Michelle Soares

Gênesis, GN, 1:12, E a terra produziu relva, ervas que davam semente segundo a sua espécie e árvores que davam fruto, cuja semente estava nele, conforme a sua espécie. E Deus viu que isso era bom.

Por Gênesis, Antigo Testamento