Veja outros textos inspiradores!

Ezequiel, EZ, 36:29, Eu os livrarei de todas as suas impurezas. Farei vir o trigo, e o multiplicarei, e não trarei fome sobre vocês.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

⁠As emoções eram para aqueles que eram fracos demais para desligá-las.

Por Jennifer Estep

Jó, JÓ, 21:24, com os seus baldes cheios de leite e os ossos repletos de tutano.

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Futuro morto No futuro ‘’quem são vocês?’’ perguntará a existência. Ratos Imundos?  Baratas cascudas? Cobras descoordenadas? Lacraias pérfidas? Não, a resposta é simples. Os magnânimos HUMANOS haja visto o anterior a ancestralidade despedaçada em lágrimas vulgares, dilacerada por mãos de quem um dia já teve alma

Por Maria Borba

Tenha pensamentos, metas e ações positivas. Quanto maior o nível de positividade, maiores as chances de sucesso.

Por Mariana Mello Machado

⁠Livros são uma boa companhia, em momentos tristes e felizes, pois livros são pessoas – pessoas que conseguiram sobreviver escondendo-se entre as páginas de um livro.

Por E. B. White

Me sinto cristão perseguido em Roma Um Tutsi na guerra civil de Ruanda Nossas esquinas e seus anjos armados Mortos nas mãos de demônios fardados

Por Diomedes Chinaski

E se eu dissesse que sei o que acontece depois da morte? Você vira um fantasma.

Por Esquadrão 6

Acabou aquela história de escrever palavrão nas paredes dos mictórios públicos. Blogueia-se, ao invés.

Por Ivan Lessa

A BICICLETA Me lembro, me lembro foi depois do jantar, meu avô me chamou, tinha um riso na cara, um riso de festa: - Guilherme, vou tapar seus olhos, venha cá. Os tios, os primos, os irmãos, na grande mesa redonda ficaram rindo baixinho, estou ouvindo, estou ouvindo: - Abre os olhos, Guilherme! Estava na sala de jantar, junto da porta do corredor, como uma santa irradiando, num altar, como uma coroa na cabeça de um rei, a bicicleta novinha, com lanterna, campainha, lustroso selim de couro, tudo. Me lembrei hoje da minha bicicleta quando chegou a minha geladeira. Mas faltou qualquer coisa à minha alegria, talvez a mesa redonda, os tios, os primos rindo baixinho, – abre os olhos, Guilherme! Oh! Faltou qualquer coisa à minha alegria!

Por J. G. de Araújo Jorge