Veja outros textos inspiradores!
Solitário Como um fantasma que se refugia Na solidão da natureza morta, Por trás dos ermos túmulos, um dia, Eu fui refugiar-me à tua porta! Fazia frio e o frio que fazia Não era esse que a carne nos contorta... Cortava assim como em carniçaria O aço das facas incisivas corta! Mas tu não vieste ver minha Desgraça! E eu saí, como quem tudo repele, – Velho caixão a carregar destroços – Levando apenas na tumba carcaça O pergaminho singular da pele E o chocalho fatídico dos ossos!
Por Augusto dos AnjosE tem certeza disso: é casta apenas aquela que nunca foi pedida por ninguém, ou que, se pediu, não foi ouvida.
Por Giovani BoccaccioÀs vezes, acho que temos filhos porque queremos deixar alguém que possa explicar ao mundo quem éramos depois que morremos.
Por Ayobami AdebayoSalmos, SL, 136:17, Àquele que matou reis poderosos, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoEzequiel, EZ, 11:20, para que andem nos meus estatutos e guardem os meus juízos, e os executem. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoNão podemos esquecer o passado. Ele faz parte do mapa que nos trouxe onde estamos hoje.
Por C. C. HunterAtos, AT, 10:17, Enquanto Pedro estava perplexo sobre qual seria o significado da visão, eis que os homens enviados por Cornélio, tendo perguntado pela casa de Simão, pararam junto à porta.
Por Atos, Novo Testamento