Veja outros textos inspiradores!

A fé é uma visão das coisas que não se veem.

Por Italo Calvino

⁠Eu sou um escravo da liberdade. (Eren)

Por Attack on Titan

Romanos, RM, 4:16, Essa é a razão por que provém da fé, para que seja segundo a graça, a fim de que a promessa seja garantida para toda a descendência, não somente à descendência que está no regime da lei, mas também à descendência que tem a fé que Abraão teve - porque Abraão é pai de todos nós,

Por Romanos, Novo Testamento

bela bela mais que bela mas como era o nome dela? Não era Helena nem Vera nem Nara nem Gabriela nem Tereza nem Maria Seu nome seu nome era... Perdeu-se na carne fria perdeu na confusão de tanta noite e tanto dia perdeu-se na profusão das coisas acontecidas mudou de cara e cabelos mudou de olhos e risos mudou de casa e de tempo mas está comigo está perdido comigo teu nome

Por Ferreira Gullar

Levítico, LV, 13:54, então o sacerdote ordenará que se lave aquilo em que havia a praga e o encerrará por mais sete dias.

Por Levítico, Antigo Testamento

Fazer alguém chorar não é conquista. Valentões fazem isso todo dia.

Por Flora e Filho: Música em Família

Juízes, JZ, 1:27, A tribo de Manassés não expulsou os moradores de Bete-Seã, nem os de Taanaque, nem os de Dor, nem os de Ibleão, nem os de Megido, todas com as suas respectivas aldeias; os cananeus continuaram a viver naquela terra.

Por Juízes, Antigo Testamento

Mateus, MT, 13:26, <J>E, quando as plantas cresceram e produziram fruto, apareceu também o joio.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Cântico dos Cânticos, CT, 5:3, Já tirei a minha túnica! Como posso vesti-la outra vez? Já lavei os pés! Como voltar a sujá-los?

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento

Desde antes dos tempos eu sou livre. Este corpo não sou eu. Eu não sou limitado por este órgão. Eu sou a vida sem limites. Eu nunca nasci, e eu nunca morri. Olhe para o mar e o céu cheio de estrelas, manifestações de minha mente, verdade maravilhosa. Desde antes dos tempos, eu sou livre. O nascimento e a morte são apenas portas pelas quais passamos, limiares sagrados no nosso caminho. Nascimento e morte são um jogo de esconde-esconde. Então ria comigo, segure a minha mão, vamos dizer adeus, despedir-se, reunir-se novamente em breve. Nós nos encontramos hoje. Nós vamos nos encontrar novamente amanhã. Nós vamos nos encontrar na fonte a cada momento. Nós nos encontramos uns aos outros em todas as formas de vida.

Por Thich Nhat Hanh