Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 113:7, Ele levanta o pobre do pó e tira o necessitado do monte de lixo,

Por Salmos, Antigo Testamento

A morte não é nada para nós, pois, quando existimos, não existe a morte, e quando existe a morte, não existimos mais.

Por Epicuro

Você tem que aceitar que, por vezes, é assim que as coisas acontecem neste mundo. As opiniões das pessoas, os seus sentimentos, viram para um lado e depois para o outro. Acontece que, a certo ponto do processo, você cresceu.

Por Kazuo Ishiguro

I Coríntios, 1CO, 7:14, Porque o marido não crente é santificado no convívio da esposa, e a esposa não crente é santificada no convívio do marido crente. Se não fosse assim, os filhos de vocês seriam impuros; porém, agora, são santos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Mateus, MT, 9:4, Jesus, porém, conhecendo os pensamentos deles, disse: <J> - Por que vocês estão pensando o mal em seu coração?</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Do meu ponto de vista, você está ficando relaxado.

Por Assassino Por Acaso (filme)

Amós, AM, 6:5, Ficam cantando à toa ao som da lira e, como Davi, inventam instrumentos musicais.

Por Amós, Antigo Testamento

Eu sou uma selvagem Vou te quebrar em pedaços Sou uma selvagem Vou acabar com você

Por Aespa (K-pop)

Aquilo que o homem uniu a natureza não consegue separar.

Por Aldous Huxley

Minha Boêmia (Fantasia) Lá ia eu, de mãos nos bolsos descosidos; Meu paletó também tornava-se ideal; Sob o céu, Musa! Eu fui teu súdito leal; Puxa vida! A sonhar amores destemidos! O meu único par de calças tinha furos. - Pequeno Polegar do sonho ao meu redor Rimas espalho. Albergo-me à Ursa Maior. - Os meus astros nos céus rangem frêmitos puros. Sentado, eu os ouvia, à beira do caminho, Nas noites de setembro, onde senti tal vinho O orvalho a rorejar-me as fronte em comoção; Onde, rimando em meio à imensidões fantásticas, Eu tomava, qual lira, as botinas elásticas E tangia um dos pés junto ao meu coração!

Por Arthur Rimbaud