Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 23:23, Chamando dois centuriões, ordenou: - Tenham de prontidão duzentos soldados, setenta cavaleiros e duzentos lanceiros para irem até Cesareia a partir das nove horas da noite.

Por Atos, Novo Testamento

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor Meu coração já não aguenta, para, por favor Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei Arrumei as malas e vou te levar Pra um lugar tão longe que dê pra sentir Energia boa e água do mar

Por A Banca Records

Salmos, SL, 1:4, Os ímpios não são assim; são, porém, como a palha que o vento dispersa.

Por Salmos, Antigo Testamento

I João, 1JO, 1:6, Se dissermos que mantemos comunhão com ele e andarmos nas trevas, mentimos e não praticamos a verdade.

Por I João, Novo Testamento

I Reis, 1RS, 8:52, para que os teus olhos estejam abertos à súplica do teu servo e à súplica do teu povo de Israel, a fim de os ouvires em tudo o que clamarem a ti.

Por I Reis, Antigo Testamento

Levítico, LV, 23:6, E aos quinze dias deste mês é a Festa dos Pães sem Fermento do Senhor; durante sete dias vocês comerão pães sem fermento.

Por Levítico, Antigo Testamento

A boa notícia é que temos um ao outro. A má notícia é que temos um ao outro.

Por Felicidade para Principiantes (filme)

CANSADO Estou cansado de engolir ser humano falsificado. É ruim e indigesto. Que fazer !... Mas fico calado, porque sou educado e isso me faz crescer.

Por Marcos Marques

Viver sem ser amado é como cortar a asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar.

Por A Cabana

Os marinheiros invadiam as tabernas. Riam alto do alto dos navios. Rompiam a entrada dos lugares. As pessoas pescavam dentro de casa. Dormiam em plataformas finíssimas, como jangadas. A náusea e o frio arroxeavam-lhes os lábios. Não viam. Amavam depressa ao entardecer. Era o medo da morte. A cidade parecia de cristal. Movia-se com as marés. Era um espelho de outras cidades costeiras. Quando se aproximava, inundava os edifícios, as ruas. Acrescentava-se ao mundo. Naufragava-o. Os habitantes que a viam aproximar-se ficavam perplexos a olhá-la, a olhar-se. Morriam de vaidade e de falta de ar. Os que eram arrastados agarravam-se ao que restava do interior das casas. Sentiam-se culpados. Temiam o castigo. Tantas vezes desejaram soltar as cordas da cidade. Agora partiam com ela dentro de uma cidade líquida.

Por Filipa Leal