Veja outros textos inspiradores!
I João, 1JO, 4:9, Nisto se manifestou o amor de Deus em nós: em haver Deus enviado o seu Filho unigênito ao mundo, para vivermos por meio dele.
Por I João, Novo TestamentoAs pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.
Por Carlinhos MaiaMeu corpo é um casco vazio. Com um coração pendurado em um pêndulo. De cada lado uma adaga com a ponta bem rente. E pra qualquer lado que eu me mova dói. (…) Meus olhos vivem pra dentro. Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso. Para todas as direções horizontes que nunca chegam. E pra onde quer que olhe não acho meu caminho. (…) Minha alma tem gosto de mofo. Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono. Se debate feito louca por todo meu corpo. E sempre tenta fugir de mim. (…) Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue. Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”
Por Nenê AltroNão podemos nos preparar psicologicamente para reunir coragem sobrenatural. É uma ousadia divina que só pode ser transmitida pelo próprio Senhor. Quando recebemos o dom de coragem, sentimos como se houvesse um campo de força invisível nos protegendo.
Por Kris VallottonMemória Amar o perdido deixa confundido este coração. Nada pode o olvido contra o sem sentido apelo do Não. As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão Mas as coisas findas muito mais que lindas, essas ficarão.
Por Carlos Drummond de AndradeSalmos, SL, 102:7, Não durmo e sou como o passarinho solitário nos telhados.
Por Salmos, Antigo TestamentoTenho pavor de não ser eu. Precisar esconder as emoções, ficar calada porque é mais bonito. Esperar a conquista acontecer. Não ando mais a fim de grandes projetos, sonhos, metas absurdamente altas, objetivos loucos. Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar, ler um bom livro, sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso. Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade
Por Ita Portugal