Veja outros textos inspiradores!

Às vezes você tem mil motivos para não gostar e um só para gostar, e gosta mais do que tudo.

Por Leila Krüger

Por que você fica me deixando confusa se gosta de outra pessoa? Por que continua sendo legal comigo e fazendo meu coração disparar?

Por Beleza Verdadeira (série)

Ezequiel, EZ, 28:3, sim, você pensa que é mais sábio do que Daniel, que não há segredo algum que se possa esconder de você,

Por Ezequiel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 15:11, Portanto, seja eu ou sejam eles, assim pregamos e assim vocês creram.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.

Por Fernando Pessoa

Filipenses, FP, 4:20, A nosso Deus e Pai seja a glória para todo o sempre. Amém!

Por Filipenses, Novo Testamento

Não podemos conhecer nada de exterior a nós próprios que nos supere (...) o universo é o espelho em que podemos contemplar apenas o que aprendemos a conhecer em nós.

Por Italo Calvino

II Crônicas, 2CR, 32:9, Depois disto, quando Senaqueribe, rei da Assíria, com todo o seu exército sitiava Laquis, ele enviou os seus servos a Ezequias, rei de Judá, e a todo o povo de Judá que estava em Jerusalém, dizendo:

Por II Crônicas, Antigo Testamento

⁠UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL

II Reis, 2RS, 5:5, O rei da Síria respondeu: - Vá! Eu enviarei uma carta ao rei de Israel. Então Naamã partiu e levou consigo trezentos e quarenta quilos de prata, setenta e dois quilos de ouro e dez mudas de roupa.

Por II Reis, Antigo Testamento