Veja outros textos inspiradores!
A perfeção é uma ilusão. Independentemente se for ou não pronunciada ao contrário. Esta é a realidade. É comum o homem buscar e se esforçar para alcançá-la como se fosse algo concreto… Mas o fato da matéria é que a perfeição é uma casca oca. É desprovida de qualquer solidez. Eu cuspo na perfeição. A perfeição, afinal, implica que você tenha atingido o topo. Sem tentar e sem errar, sem capacidade de conceituar. Um ser onisciente não teria necessidade de tais coisas supérfluas… Estou sendo claro? Para quem se interessa em ciências, como nós, a perfeição nos tornaria obsoletos. Muitas coisas magníficas têm vindo, e continuarão a vir à existência… Ainda sim, algum deles ficará sem o acabamento final. Nossa função como homens da ciência se baseia em suas muitas falhas. Então, só ai, podemos aplicar os frutos de nosso trabalho. Simplificando… Assim que começou a jorrar essa bobagem sobre ser um ser imaculado… Seu destino foi selado.
Por BleachEzequiel, EZ, 20:23, - ´Mais uma vez, no deserto, jurei dispersá-los entre as nações e espalhá-los por outras terras,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoÊxodo, EX, 38:26, seis gramas por cabeça, isto é, metade do peso padrão, segundo o peso padrão do santuário, de cada um dos arrolados, de vinte anos para cima, que foram seiscentos e três mil quinhentos e cinquenta.
Por Êxodo, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 6:12, Então consagrará os dias do seu nazireado ao Senhor e, para oferta pela culpa, trará um cordeiro de um ano; os dias antecedentes serão perdidos, porque o seu nazireado foi contaminado.
Por Números, Antigo TestamentoMateus, MT, 15:34, Jesus perguntou: <J> - Quantos pães vocês têm?</J> Eles responderam: - Sete pães e alguns peixinhos.
Por Mateus, Novo TestamentoPercebo agora que são as pequenas coisas, os pequenos esforços, que mantêm um relacionamento. E sei também que, de certa forma, tenho o poder de magoá-lo e também de fazê-lo se sentir melhor.
Por Jenny HanVocê pode confiar em vários homens com seu dinheiro, mas em poucos com sua reputação.
Por George Lorimer