Veja outros textos inspiradores!
O quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.
Por ArlequinaEu adoro quando a gente não tem que brigar. Seria bom se fosse sempre assim.
Por Ghost in the Shell: SAC_2045 – Guerra SustentávelCompreende todo o conteúdo da alma e do espírito, que o fim dela consiste em revelar à alma tudo o que a alma contém de essencial, de grande, de sublime, de respeito, a experiência da vida real, transportando-nos a situações que a nossa existência pessoal. Não nos proporciona e nem proporcionará jamais, situações de pessoas que ela representa, e assim, graças à nossa participação no que acontece a essa pessoa, ficamos mais aptos a sentir, em pôr ao alcance da intuição, o que existe no espírito do homem, a verdade que o homem guarda no seu espírito, o que envolve o peito e agita o espírito humano.
Por Georg Wilhelm Friedrich HegelII Reis, 2RS, 23:11, Também tirou os cavalos que os reis de Judá tinham dedicado ao sol, à entrada da Casa do Senhor, perto da câmara de Natã-Meleque, o camareiro, a qual ficava no átrio; e queimou os carros dedicados ao sol.
Por II Reis, Antigo TestamentoPara não desperdiçar energia, é preciso ter foco e decidir o que deixar de fazer. Nem sempre mais é melhor.
Por José GallóSão três meninos do mal São três meninos do bem São três filhos do mesmíssimo sem Não tem bicho papão, nem tem velho do saco Não tem obrigação, nem tem conto de fado Lá na rua do não, bem em frente ao descaso Na rua do não, em frente ao descaso Os meninos se esfolam na seca da sopa Os meninos se amam e se matam ali Os meninos se rasgam quando a seda é pouca Namoram uma louca, carregam um saci
Por Guidi VieiraPrece do Espírito João de Deus (psicografado por Chico Xavier) Meu senhor, sábio dos sábios, Pai de toda criação, Põe a doçura em meus lábios E a fé no meu coração. Sol de amor que me conduz, Na vida em que me agasalho. Enche os meus olhos de luz, E as minhas mãos de trabalho. Dá-me forças no caminho, Para lutar e vencer, Transformando todo espinho, Em flores do meu dever. Pai, não te esqueças de mim, Nas bênçãos da compaixão. Guarda-me em teu coração, De paz e de amor sem fim.
Por Chico Xavier