Veja outros textos inspiradores!

⁠E se as coisas que mais machucaram sua vida se tornassem o berço de suas paixões mais profundas?

Por Jennie Allen

Gênesis, GN, 15:11, Aves de rapina desciam sobre os cadáveres, porém Abrão as enxotava.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Na juventude, reclamamos da rapidez com que a sexta vira segunda. Mas o verdadeiro problema existe onde a segunda vira sexta e não temos tempo para correr atrás dos nossos sonhos.

Por Leonardo Brelaz

As mulheres não podem continuar reclamando sobre como a sociedade as trata se elas simplesmente aceitarem escutar que estão erradas o tempo todo e não reagirem.

Por Dawn O'Porter

Esperança nunca Morre Aumentam-se nossas as esperanças Nunca se esquecendo das lembranças Todos se voltam para Deus Onde depositam sua confiança Na luta incessante pela vida Iremos encontrar um amigo Orgulhoso pelos dias vividos Rompendo o sincretismo religioso Amando a todos de coração Iremos ser mais felizes Mudando de ser a razão Unindo-se com seus irmãos Nunca serás humilhado Diante do senhor lembrado Olhando o passado distante. Bons tempos têm passado Esperando por dias melhores Zelando tudo que conquistamos Estaremos vivendo uma vida Rindo quando somos felizes Rompendo a tristeza que existe Amarei cada dia de minha vida.

Por Antonio Bezerra

Eu digo pra sempre, por que sei que posso fazer ele voltar, só falta encontrar meu verdadeiro amor.

Por LaryKramer

Grandes são os desertos Grandes são os desertos, e tudo é deserto. Não são algumas toneladas de pedras ou tijolos ao alto Que disfarçam o solo, o tal solo que é tudo. Grandes são os desertos e as almas desertas e grandes Desertas porque não passa por elas senão elas mesmas, Grandes porque de ali se vê tudo, e tudo morreu. Grandes são os desertos, minha alma! Grandes são os desertos. Não tirei bilhete para a vida, Errei a porta do sentimento, Não houve vontade ou ocasião que eu não perdesse. Hoje não me resta, em vésperas de viagem, Com a mala aberta esperando a arrumação adiada, Sentado na cadeira em companhia com as camisas que não cabem, Hoje não me resta (à parte o incômodo de estar assim sentado) Senão saber isto: Grandes são os desertos, e tudo é deserto. Grande é a vida, e não vale a pena haver vida, Arrumo melhor a mala com os olhos de pensar em arrumar Que com arrumação das mãos factícias (e creio que digo bem) Acendo o cigarro para adiar a viagem, Para adiar todas as viagens. Para adiar o universo inteiro. Volta amanhã, realidade! Basta por hoje, gentes! Adia-te, presente absoluto! Mais vale não ser que ser assim. Comprem chocolates à criança a quem sucedi por erro, E tirem a tabuleta porque amanhã é infinito. Mas tenho que arrumar mala, Tenho por força que arrumar a mala, A mala. Não posso levar as camisas na hipótese e a mala na razão. Sim, toda a vida tenho tido que arrumar a mala. Mas também, toda a vida, tenho ficado sentado sobre o canto das camisas empilhadas, A ruminar, como um boi que não chegou a Ápis, destino. Tenho que arrumar a mala de ser. Tenho que existir a arrumar malas. A cinza do cigarro cai sobre a camisa de cima do monte. Olho para o lado, verifico que estou a dormir. Sei só que tenho que arrumar a mala, E que os desertos são grandes e tudo é deserto, E qualquer parábola a respeito disto, mas dessa é que já me esqueci. Ergo-me de repente todos os Césares. Vou definitivamente arrumar a mala. Arre, hei de arrumá-la e fechá-la; Hei de vê-la levar de aqui, Hei de existir independentemente dela. Grandes são os desertos e tudo é deserto, Salvo erro, naturalmente. Pobre da alma humana com oásis só no deserto ao lado! Mais vale arrumar a mala. Fim.

Por Álvaro de Campos

⁠Arrebenta a porta do meu coração com um machado Não sou bom samaritano, mas eu sou O Iluminado

Por Kamaitachi

Não tenha medo, pois eu estou com você. Não precisa olhar com desconfiança, pois eu sou o seu Deus. Eu fortaleço você, eu o ajudo e o sustento com minha direita vitoriosa. Ficarão envergonhados e confundidos todos os que se enfurecem contra você; serão reduzidos a nada e perecerão os que lutam contra você. (Is 41:10,11)

Por Bíblia

Acho que nós, pessoas normais, podemos ter esquecido uma verdade básica: não temos o direito de julgar ninguém.

Por Kanae Minato