Veja outros textos inspiradores!
Um rio, em cada local por onde ele passa, recolhe em sua corrente fragmentos desse lugar, de tudo o que aconteceu ali. Isso enriquece o rio. Da mesma maneira, o que encontramos em nosso caminho nos nutre e nos dá sabedoria sempre que não desprezamos esse conhecimento.
Por Allan PercyLevítico, LV, 5:8, Entregará as duas aves ao sacerdote, que primeiro oferecerá a ave que é oferta pelo pecado. O sacerdote destroncará a cabeça da ave, sem a separar do pescoço.
Por Levítico, Antigo TestamentoO trabalho pode até ser cansativo e entediante, mas o desemprego é humilhante e insuportável.
Por Guilherme-GuilhermeIsaías, IS, 40:9, Ó Sião, você que anuncia boas-novas, suba a um alto monte! Ó Jerusalém, você que anuncia boas-novas, levante a sua voz fortemente! Levante-a, não tenha medo. Diga às cidades de Judá: ´Eis aí está o seu Deus!`
Por Isaías, Antigo TestamentoTodos se foram. Não apenas a existência em si de cada um deles, mas tantas outras coisas foram também destruídas. Mais ainda não tinha acabado.
Por Koushun TakamiAtos, AT, 15:28, Pois pareceu bem ao Espírito Santo e a nós não impor a vocês maior encargo além destas coisas essenciais:
Por Atos, Novo TestamentoI Reis, 1RS, 7:17, Havia obra de rede e ornamentos torcidos em forma de corrente, para os capitéis que estavam sobre o alto das colunas; sete para um capitel e sete para o outro.
Por I Reis, Antigo TestamentoLater that day I got to thinking about relationships. There are those that open you up to something new and exotic, those that are old and familiar, those that bring up lots of questions, those that bring you somewhere unexpected, those that bring you far from where you started, and those that bring you back. But the most exciting, challenging and significant relationship of all is the one you have with yourself. And if you can find someone to love the you you love, well, that's just fabulous!
Por Carrie BradshawEm certo sentido, a direita tem razão quando se identifica com a tranquilidade e com a ordem. A ordem é a diuturna humilhação das maiorias, mas sempre é uma ordem - a tranquilidade de que a injustiça siga sendo injusta e a fome faminta.
Por Eduardo Galeano