Veja outros textos inspiradores!

⁠Quando é bom, não tem melhor.

Por Erick Jacquin

Os exemplos do passado marcam, sem comparação, mais os homens do que os do século respectivo.

Por Jean Retz

Um fogo devora um outro fogo. Uma dor de angústia cura-se com outra.

Por William Shakespeare

⁠Não procurem o sucesso. Quanto mais procurarem e o transformarem num alvo, mais vocês vão sofrer. Porque o sucesso, como a felicidade, não pode ser perseguido; ele deve acontecer, e só tem lugar como efeito colateral de uma dedicação pessoal a uma causa maior do que a pessoa, ou como subproduto da rendição pessoal a outro ser. A felicidade deve acontecer naturalmente, e o mesmo ocorre com o sucesso; vocês precisam deixá-lo acontecer não se preocupando com ele. Quero que vocês escutem o que sua consciência diz que devem fazer e coloquem-no em prática da melhor maneira possível. E então vocês verão que a longo prazo – estou dizendo: a longo prazo! – o sucesso vai persegui-los, precisamente porque vocês esqueceram de pensar nele.

Por Viktor Frankl

Não gosto das intensidades, geralmente um amor que chega rápido também se vai rápido.

Por Vida Erin Zurich

Provérbios, PV, 1:30, não quiseram o meu conselho e desprezaram toda a minha repreensão.

Por Provérbios, Antigo Testamento

O luar no mar. Um peixe salta, enlevado, banhado de prata.

Por Jacy Pacheco

ADEUS ANO VELHO Deste que passaram-se horas Do velho ano Do ano que já é outrora Agora recordação, tempo profano A cada segundo, minuto, hora Dia após dia, quotidiano O tempo vai, vai embora Sorrateiro e ufano Muito antes, antes de mim Veloz e insano Sem parar, até o fim... No diverso plano Vida que segue, "Quixotesco" no seu rocim Adeus velho ano! Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Que a morte envie seu pior. Frio para congelar o amor no meu coração. Fogo para transformar as memórias em cinzas. Vento para me obrigar a passar por seus portões. E tempo para enfraquecer minha lealdade.

Por Kristen Ciccarelli

⁠Não haverá mais contos de fadas de paz até limparmos o porão de seus demônios.

Por Arcane (série)