Veja outros textos inspiradores!

É preciso julgar-se amado para julgar-se infiel.

Por Jean Racine

Nada se assemelha à alma como a abelha. Esta voa de flor para flor, aquela de estrela para estrela. A abelha traz o mel, como a alma traz a luz.

Por Victor Hugo

⁠UM GRANDE MOTIVO PARA LUTAR: "Talvez um dia eu tenha que reunir os meus filhos e lhes dizer que fomos derrotados, mas não poderei olhar nos olhos deles e lhes dizer que VIVEM NA MISÉRIA, porque o seu pai não teve CORAGEM DE LUTAR" Mahatma Gandhi , maravilha, a frase de Gandhi, uma alerta para fugirmos da miséria, através do trabalho honesto. 

Por Ademar de Borba

⁠A espiritualidade é perceber que existe luz dentro de cada um de nós.

Por Karen Berg

Velha Infância Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito... Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor... E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância... Seus olhos meu clarão Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só... Você é assim Um sonho pra mim Quero te encher de beijos Eu penso em você Desde o amanhecer Até quando eu me deito... Eu gosto de você E gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor... E a gente canta E a gente dança E a gente não se cansa De ser criança A gente brinca Na nossa velha infância... Seus olhos meu clarão Me guiam dentro da escuridão Seus pés me abrem o caminho Eu sigo e nunca me sinto só... Você é assim Um sonho pra mim Você é assim... Você é assim... Você é assim... -"Você é assim Um sonho pra mim E quando eu não te vejo Penso em você Desde o amanhecer Até quando me deito Eu gosto de você Eu gosto de ficar com você Meu riso é tão feliz contigo O meu melhor amigo É o meu amor"

Por Tribalistas

A meu favor Tenho o verde secreto dos teus olhos Algumas palavras de ódio algumas palavras de amor O tapete que vai partir para o infinito Esta noite ou uma noite qualquer A meu favor As paredes que insultam devagar Certo refúgio acima do murmúrio Que da vida corrente teime em vir O barco escondido pela folhagem O jardim onde a aventura recomeça.

Por Alexandre O'Neill

⁠A função do intelecto é fornecer um meio para modificar nossas reações às circunstâncias da vida, para que possamos garantir o prazer, o sintoma do bem-estar.

Por Edward Thorndike

Isaías, IS, 5:29, O rugido deles é como o do leão; rugem como filhos de leão, e, rosnando, arrebatam a presa e a levam, e não há quem a livre.

Por Isaías, Antigo Testamento

Como resumir a vida de um homem em um parágrafo?

Por A Christmas Story Christmas (filme)

⁠Fios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.

Por Dani Atkins