Veja outros textos inspiradores!

Eu adoro beber e me divertir – Eu não uso drogas, isto é estúpido, mas eu posso beber e ficar bem louca. (Entrevista a Rádio Kiss 92FM, 2002)

Por Avril Lavigne

Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.

Por Guilherme Pintto

A Um Ausente Tenho razão de sentir saudade tenho razão de te recusar. Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Detonaste o pacto. Detonaste a vida geral, a comum aquiescência de viver e explorar os rumos de obscuridade sem prazo sem consulta sem provocação até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Por Carlos Drummond de Andrade

Os sábios aprendem com os erros dos outros, os tolos com os próprios erros e os idiotas não aprendem nunca.

Por Provérbio Chinês

I Crônicas, 1CR, 16:42, Portanto, com eles estavam Hemã e Jedutum, que faziam ressoar trombetas, címbalos e instrumentos musicais usados para louvar a Deus. Os filhos de Jedutum eram porteiros.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Família: o único tipo de amor que não te causa dor.

Por Érica Caroline

João, JO, 8:2, De madrugada, voltou novamente para o templo, e todo o povo se reuniu em volta dele; e Jesus, assentado, os ensinava.

Por João, Novo Testamento

II Reis, 2RS, 25:23, Quando os capitães dos exércitos, eles e os seus soldados, ouviram que o rei da Babilônia havia nomeado Gedalias como governador, foram falar com ele em Mispa. Esses capitães eram Ismael, filho de Netanias, Joanã, filho de Careá, Seraías, filho de Tanumete, o netofatita, e Jazanias, filho do maacatita. Com eles estavam os seus soldados.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Brincar facilita o crescimento e, em consequência, promove a saúde.

Por Donald Woods Winnicott

Você entrou sozinho nesta briga. Então termine-a sozinho, entendeu?

Por Gokushufudou: Tatsu Imortal