Veja outros textos inspiradores!

Por exemplo: em uma sala de aula no colégio, uma discussão sobre se é certo ou não matar criminosos nunca aconteceria, mas se acontecesse, todos diriam: ”Não podemos fazer isso" e fingiriam ser boas crianças, é claro, essa a resposta é politicamente correta. Em público, as pessoas precisam manter esse tipo de fachada.

Por Death Note

⁠Olhe para o céu Olhe para as nuvens Olhe para à terra Olhe para os seres vivos. Olhe para as vegetações. Olhe para os rios e mares. Olhe para as estrelas Olhe para o espaço infinito. Olhe para o sol e para lua. E você entendera que Deus e perfeito! Lailison Douglas.

Por Lailison Douglas

O que fracassa não é o casamento, são as pessoas. Tudo o que o casamento faz é expor as pessoas.

Por Harry Emerson Fosdick

Oséias, OS, 9:2, A eira e o lagar não os alimentarão; e o vinho novo lhes faltará.

Por Oséias, Antigo Testamento

O começo é a parte mais importante do trabalho.

Por Platão

A estima consegue-se menos quanto mais se busca; depende do respeito alheio e assim ninguém a pode adquirir sem a merecer dos outros e sem a aguardar.

Por Baltasar Gracián y Morales

Todos dizem que os Targaryen são mais próximos dos deuses do que dos homens. Mas eles dizem isso por causa dos nossos dragões. Sem eles, somos como qualquer um.

Por A Casa do Dragão (série)

Êxodo, EX, 27:5, Coloque as argolas dentro do rebordo do altar para baixo, de maneira que a rede chegue até o meio do altar.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O coração, se pudesse pensar, pararia. (...) Considero a vida uma estalagem onde tenho que me demorar até que chegue a diligência do abismo. Não sei onde me levará, porque não sei nada. Poderia considerar esta estalagem uma prisão, porque estou compelido a aguardar nela; poderia considerá-la um lugar de sociáveis, porque aqui me encontro com outros. Não sou, porém, nem impaciente nem comum. Deixo ao que são os que se fecham no quarto, deitados moles na cama onde esperam sem sono; deixo ao que fazem os que conversam nas salas, de onde as músicas e as vozes chegam cómodas até mim. Sento-me à porta e embebo meus olhos e ouvidos nas cores e nos sons da paisagem, e canto lento, para mim só, vagos cantos que componho enquanto espero. Para todos nós descerá a noite e chegará a diligência. Gozo a brisa que me dão e a alma que me deram para gozá-la, e não interrogo mais nem procuro. Se o que deixar escrito no livro dos viajantes puder, relido um dia por outros, entretê-los também na passagem, será bem. Se não o lerem, nem se entretiverem, será bem também.

Por Bernardo Soares

Mateus, MT, 18:2, E Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles

Por Mateus, Novo Testamento