Veja outros textos inspiradores!

Já fingi que tinha ficado louco para lhe dizer as coisas que precisava. Eu chamo de arte. Porque arte é o nome que damos aos sentimentos que tornamos públicos. E a arte não preocupa ninguém.

Por Iain S. Thomas

Sozinha nos trilhos eu ia, coração aos saltos no peito. O espaço entre os dormentes era excessivo, ou muito estreito. Paisagem empobrecida: carvalhos, pinheiros franzinos; e além da folhagem cinzenta vi luzir ao longe o laguinho onde vive o eremita sujo, como uma lágrima translúcida a conter seus sofrimentos ao longo dos anos, lúcida. O eremita deu um tiro e uma árvore balançou. O laguinho estremeceu. Sua galinha cocoricou. Bradou o velho eremita: “Amor tem que ser posto em prática!” Ao longe, um eco esboçou sua adesão, não muito enfática.

Por Elizabeth Bishop

II Timóteo, 2TM, 4:7, Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.

Por II Timóteo, Novo Testamento

Jeremias, JR, 29:19, Porque eles não deram ouvidos às minhas palavras, diz o Senhor, que sempre de novo lhes enviei por meio dos meus servos, os profetas. E vocês também não quiseram ouvir, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quem não sabe nada tem de acreditar em tudo.

Por Jan Neruda

Eu tenho meus próprios problemas, agora vou ter que me preocupar com o que as pessoas pensam sobre o jeito que eu falo?

Por Green Book: O Guia

Mateus, MT, 10:34, <J> - Não pensem que eu vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Esdras, ED, 4:23, Depois que a cópia da carta do rei Artaxerxes foi lida diante de Reum, de Sinsai, o escrivão, e dos seus companheiros, eles foram depressa a Jerusalém, aos judeus, e, de mão armada, os forçaram a parar a obra.

Por Esdras, Antigo Testamento

⁠Por trás de toda armadura, existe amor; é preciso saber desnudar Independente das afiadas cicatrizes tatuadas em seu ser, se ame do jeito que é. Elas são as lembranças que formam o seu escudo.

Por Geffo Pinheiro

A educação é onde decidimos se amamos nossas crianças o bastante para não expulsá-las de nosso mundo.

Por Hannah Arendt