Veja outros textos inspiradores!

Saber ler é acender uma luz no espírito.

Por Pearl S. Buck

O que acontecera em Setembro proximo vai condicionar por muitos anos a vida dos angolanos. O filho do macaco nao se cria em duas florestas ao mesmo tempo; deve ser criado numa floresta apenas, habitua se a esta e mais descobrira os seus caminhos.

Por Jonas Savimbi

Pare, engula seu choro Faça a maquiagem, deixe de bobagem O amor sempre bate na porta de quem Já não quer nem saber Guarde seus risos, manias Suas fantasias, mentiras mesquinhas Pra outros amores, suporte suas dores Que eu vou viver só

Por A Trupe Poligodélica

II Crônicas, 2CR, 32:16, Os servos de Senaqueribe falaram ainda mais contra o Senhor Deus e contra Ezequias, seu servo.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

E, professora Existem coisas Que eu não quero aprender Oh, a última que tive Me fez chorar... Então, eu não quero aprender a Te abraçar, te tocar Achar que você é minha Porque não há prazer algum Para um rapaz do subúrbio como eu Cuja professora lhe disse adeus!

Por George Michael

Nós dois? - Não me lembro. Quando era que a primavera caía em setembro?

Por Guilherme de Almeida

⁠O dinheiro é nada, dinheiro acaba. Fica o teu trabalho.

Por Carlos Alberto de Nóbrega

Em tese, somos capazes de nos apaixonar por tantas pessoas quantas sejamos capazes de lembrar, o limite é este, não um ou dois, ou três, ou quatro, ou cinco, ou dezessete, todos esses números são arbitrários, tirânicos e opressores.

Por João Ubaldo Ribeiro

Vida real é viver para o outro.

Por Bruce Lee

⁠QUASE TUDO Quase tudo de poético em mim foi poetado Quase tudo sussurrado de amor foi escrito No versejar, o rimar do viver se fez infinito Na cadência de mil sensações foi musicado Tão fadado de emoções me tornei enamorado Tão cheio de romantismo fiz do amor bendito Cada soneto que fiz de agrado veio num grito Suspiros, sentidos, em um ritmo compassado Tenho dado o meu sentir a quem dele merece Se em prece, honra, num coração sem escudo Eu sou só gratidão, neste doar-se em benesse E se por tanto romancear fiz engano, contudo, Eu nunca fui do amor tirano, ou o mal fizesse Pra ter no fado, quase tudo, sem dano e rudo! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 25, agosto, 2021, 09’58’ - Araguari, MG

Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL