Veja outros textos inspiradores!
É fácil achar que não nos importamos com a opinião dos outros quando elas nos são sempre favoráveis. Será que ele ignoraria com tanta facilidade o que os membros da sociedade achavam se eles o tratassem da maneira como tratavam Penélope?
Por Julia QuinnSalmos, SL, 13:4, para que o meu inimigo não diga: ´Prevaleci contra ele`; e não se alegrem os meus adversários, se eu for abalado.
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 13:22, <J>O que foi semeado entre os espinhos é o que ouve a palavra, porém as preocupações deste mundo e a fascinação das riquezas sufocam a palavra, e ela fica infrutífera.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEzequiel, EZ, 28:4, que pela sua sabedoria e pelo seu entendimento você alcançou o seu poder e encheu os seus tesouros de ouro e prata,
Por Ezequiel, Antigo TestamentoDe repente ... Não mais que de repente...estamos juntos Perco minha identidade...me sinto a vontade E que se dane a população... De repente... Com um simples "abraço" Você me leva ao espaço... E estremece todo meu ser... De repente... Sinto sermos um só Em pensamento e coração E tudo é sentido com uma tremenda emoção... De repente... Não vejo ninguem em minha frente... A felicidade é total e vivemos de uma forma... Nunca vista igual... De repente É como uma explosão e entendo a questão Você também age com o coração Por isso temos essa "ligação"... Mas como tudo que é de repente... Tem seu começo, meio e final... E é com uma tremenda tristeza Que eu volto pra real Meu peito dói...sofre e sente... Mas fica uma certeza em minha mente, De que juntos viveremos... Outros " de repentes "...
Por Celia PiovesanJeremias, JR, 39:8, Os caldeus queimaram o palácio do rei e as casas do povo e derrubaram as muralhas de Jerusalém.
Por Jeremias, Antigo TestamentoSe pudermos encontrar meios de colher a energia da dor oceânica das mulheres, moveremos montanhas.
Por Germaine GreerCOMEÇO A CONHECER ME Não existo. Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato.
Por Álvaro de Campos