Veja outros textos inspiradores!

As pessoas que sentem-se felizes costumavam ser tristes

Por Paulo Ismael

Em primeiro lugar, o conhecimento deve conduzir à adoração. A conseqüência de nosso verdadeiro conhecimento de Deus não será nos empavonarmos, cheios de orgulho pela sabedoria que temos, mas sim nos submetermos a Ele com plena admiração, exclamando: “Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria, como do conhecimento de Deus. Quão insondáveis são os seus juízos e quão inescrutáveis os seus caminhos! Sempre que nosso conhecimento se torna árido ou acaba com o nosso entusiasmo e nos deixa frios, alguma coisa de errado aconteceu. Pois toda vez que Cristo nos expõe as Escrituras e dEle recebemos algum ensinamento, nos deve arder o coração. Quanto mais conhecemos a Deus, mais devemos amá-lo. Creio Ter sido o bispo Handley Moule quem disse que deveríamos nos precaver tanto contra uma teologia sem devoção como também contra uma devoção sem teologia.

Por John Stott

Temos uma arma para a qual eles não estão preparados.

Por A Mulher Rei (filme)

É tão difícil ficar sem você O teu amor é gostoso demais Teu cheiro me dá prazer Quando estou com você Estou nos braços da paz

Por Dominguinhos

Salmos, SL, 108:12, Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro humano.

Por Salmos, Antigo Testamento

Seus efeitos ainda dominam em mim. As lembranças só me distanciam do fim da batalha cravada em tentar te esquecer. Te vejo nos meus sonhos me devolvendo o céu. Então sinto na boca o gosto do mel que eu sentia sempre que beijava você Só sei que esse romance ainda vive em mim O efeito do seu beijo me deixou assim (part. Cristiano Araújo)

Por Jorge e Mateus

As opiniões reproduzem-se por divisão, os pensamentos, por germinação.

Por Karl Kraus

A vida é muito dura só pra quem é muito mole

Por Hungria

A tinta más pobre de cor vale más que a melhor memória.

Por Provérbio Chinês

Jeremias, JR, 25:30, - Você, Jeremias, profetize contra eles todas estas palavras e diga-lhes: ´O Senhor lá do alto rugirá e da sua santa morada fará ouvir a sua voz. Rugirá fortemente contra o seu povo, com brados contra todos os moradores da terra, como o ´eia!` dos que pisam as uvas.

Por Jeremias, Antigo Testamento