Veja outros textos inspiradores!

Tenho mais dificuldade com D. L. Moody do que com qualquer outro homem com quem já me encontrei.

Por D. L. Moody

Quando começámos, não tinhamos nem ideia de como nos chamavamos, mas sabiamos quais eram os nossos sonhos.

Por La Casa de Papel

Às vezes seus olhos são selvagens, mas ele tem um bom coração.

Por Contos de Terramar

Uma coisa que tem me irritado muito ultimamente é esse BANDO de MULHERES (?) querendo fazer cosplay de barbie. Gente, acho isso tão 2007. Só eu acho ridículo essa fixação por um mundo cor de rosa, idolatrar plumas, pintar a parede do quarto de rosa, etc?

Por Kéfera Buchmann

A traição tem caminhos e todo mundo ajuda todo mundo nesta hora.

Por Carlos Heitor Cony

Êxodo, EX, 16:21, Colhiam-no, pois, manhã após manhã, cada um quanto conseguia comer; porque, vindo o calor do sol, o maná se derretia.

Por Êxodo, Antigo Testamento

- Sempre podemos encontrar tempo para envelhecer. - Ser é ser percebido. - A verdade é o grito de todos, mas o jogo dos poucos. - Poucos pensam, mas todos julgam. - Nada é mais óbvio que a existência de Deus. - A verdade está nos lábios de todos, mas no coração de poucos. (1685 - 1753)

Por George Berkeley

As pessoas não existem em função da religião. É a religião que existe em função das pessoas. Mesmo na política não é o povo que existe em função dos políticos. São os políticos que existem em função do povo. No ensino, os professores existem em função dos alunos. Os médicos existem, acima de tudo, em função dos pacientes. Também a existência dos advogados, cientistas, jornalistas, tudo se resume em função do povo. Entretanto, na maioria das vezes, essa posição está invertida. Utilizam-se do povo para os seus próprios interesses e satisfações. Aqueles que exploram a religião para seus próprios fins egoístas oprimem e denigrem as pessoas. Eles tiram impiedosamente vantagens dos outros, apossando-se do que podem e então, cruelmente, deixam as pessoas de lado quando não tem mais nada a oferecer. Da mesma forma, aqueles que exploram o mundo da política para o seu próprio fim compartilham do mesmo desprezo pelas pessoas. Os senhores não devem ser enganados por esse tipo de pessoa. As pessoas não existem para beneficiarem os líderes. O que deve ocorrer é justamente o oposto. Os líderes, inclusive políticos e clérigos existem para beneficiar as pessoas. Os professores por sua vez, existem para o bem dos estudantes. Entretanto, muitos dos que se encontram em posições de liderança comportam-se arrogantemente, denigrem as pessoas. (Daisaku Ikeda).

Por Daisaku Ikeda

⁠A Vida Não é Justa. Viva Assim Mesmo O mundo é cruel. A vida é cruel. As pessoas fazem de tudo o mais cruel possível. Mas veja o mundo — veja a vida com outros olhos. Romantize o que há de melhor, se envolva com o que te faz querer viver. E considere mortos aqueles que, um dia, te fizeram acreditar que viver não valia a pena.

Por anandayasmin

⁠Uma vez que um é um, nem mais nem menos: o erro começa com a dualidade; a unidade não conhece erro.

Por Hakim Sanai