Veja outros textos inspiradores!

Números, NM, 13:32, E, diante dos filhos de Israel, falaram mal da terra que haviam espiado, dizendo: - A terra pela qual passamos para espiar é terra que devora os seus moradores; e todo o povo que vimos nela são homens de grande estatura.

Por Números, Antigo Testamento

⁠- Era uma casa - como direi? - absoluta. Eu jogo, eu juro. Era uma casinfância. Sei como era uma casa louca. Eu metias as mãos na água: adormecia, relembrava. Os espelhos rachavam-se contra a nossa mocidade.

Por Herberto Helder

I Crônicas, 1CR, 1:48, Samlá morreu e, em seu lugar, reinou Saul, de Reobote, junto ao Eufrates.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Se as viagens simplesmente instruíssem os homens, os marinheiros seriam os mais instruídos.

Por Marquês de Maricá

Atos, AT, 24:14, Porém confesso ao senhor que, segundo o Caminho, a que chamam seita, assim eu sirvo ao Deus de nossos pais, acreditando em todas as coisas que concordam com a lei e os escritos dos profetas,

Por Atos, Novo Testamento

II Pedro, 2PE, 1:11, Pois desta maneira é que lhes será amplamente suprida a entrada no Reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por II Pedro, Novo Testamento

Entre as graças que devemos à bondade de Deus, uma das maiores é a música. A música é tal qual como a recebemos: numa alma pura, qualquer música suscita sentimentos de pureza.

Por Miguel Unamuno

Eu fiz da dor Combustível pra minha volta Sem meia volta, coração enche mais não lota Se te incomoda, me olha torto mas inteira permaneço, Pega sua cota que o que eu quero não tem preço! Nunca fui de ter dó, sempre me curei só Perdi as contas de quantas venci com meu suor Pago minhas conta, ando pronta pro melhor, sempre Rego minhas planta, levo vida onde vou, ventre

Por Drik Barbosa

Gênesis, GN, 31:21, E fugiu com tudo o que lhe pertencia. Levantou-se, passou o Eufrates e tomou o rumo dos montes de Gileade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Com a respiração, nós podemos nos aproximar do mistério da vida. Nossa vida se mantém através deste sopro. Este sopro é o fio que nos interliga à fonte. O sopro é uma maneira muito simples de estar atento, de estar presente.

Por Jean-Yves Leloup