Veja outros textos inspiradores!
Nunca condene ou maltrate quem te humilha ou fala de ti, porque ele já traz dentro de si o peso da culpa...
Por DesconhecidoGênesis, GN, 31:10, - Pois, chegado o tempo em que os animais acasalavam, levantei os olhos e vi em sonhos que os machos que cobriam as ovelhas eram listrados, salpicados e malhados.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Reis, 1RS, 1:48, O rei também disse o seguinte: ´Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, que deu hoje quem se assente no meu trono, e permitiu que eu o visse com os meus próprios olhos.`
Por I Reis, Antigo TestamentoTodo homem tem suas loucuras — e frequentemente elas são as coisas mais interessantes que ele tem.
Por Josh BillingsExcelente sábado! Que cada minuto do nosso dia seja leve, que tudo que fizermos façamos com amor, e que Deus nos abençoe!
Por Flávia AbibQuem não procura, não sente falta.. Engano seu! A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior..
Por Filipe SouzaMateus, MT, 9:22, Então Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: <J> - Coragem, filha, você foi salva porque teve fé.</J> E, desde aquele instante, a mulher ficou sã.
Por Mateus, Novo TestamentoFalsa gentileza vã, A quem segue o teu verdor! Adverte, que se hoje és flor, Serás caveira amanhã. Essa beleza louça Te está mesmo condenando... ............................. ............................. Se corres, com pano largo, Trás dos deleites de uma hora, Vê bem que o que é doce agora Te há de ser depois amargo. Desperta desse letargo Que que os vícios te detêm, E vive como convém; Pois se sabes que és mortal, Olha bem: não morras mal, Olha bem que vivas bem. Se a esperar tempo te atreves, Mal na vida te confias; Pois são tão curtos os dias, Quanto as horas são mais breves. Deixa os gostos vão e leves, Que tanto estás anelando: Trata de ir-te aparelhando Para a morte, e sem demora; Porque não sabes a hora, Porque não sabes o quando. Deixa o mundo os enganos, Não queiras em tanta lida, Por breve gostos da vida Penar por eternos anos.
Por Gregório de Matos"Eu às vezes guardo meu coração pesado na bolsa, invento um sorriso torto e venço um dia impossível outra vez."
Por Leila Krüger