Veja outros textos inspiradores!
Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com a sua ignorância.
Por Galileu GalileiI Crônicas, 1CR, 27:3, Ele era dos filhos de Perez, chefe de todos os capitães dos exércitos para o primeiro mês.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEfésios, EF, 3:7, do qual fui constituído ministro conforme o dom da graça de Deus a mim concedida segundo a força operante do seu poder.
Por Efésios, Novo TestamentoO professor sempre se impacienta, quando tem de explicar qualquer coisa mais de uma vez; o livro não, o livro exige apenas a boa vontade de quem estuda.
Por Aluísio AzevedoFeliz aniversário para mim ???? Hoje eu escrevo para mim, Hoje eu desejo tudo de bom para mim, Hoje eu relembro os meus momentos, Hoje eu terei sentimentos, nem que seja por um só momento. Então eu nasci, cresci, chorei, sorri, caí e levantei, afinal, a vida é assim. Então, até hoje isso acontece. Todos os dias eu renasço, todos os dias eu cresço, todos os dias eu choro, todos os dias eu dou sorrisos, todos os dias eu caio e, o mais importante, todos os dias eu levanto! Todas as quedas são necessárias para levantarmos cada vez mais forte delas. Desejo para mim: Maturidade, para eu saber agir em todos os momentos. Esperança, para que eu saiba sempre esperar, pois coisas boas virão. Alegria, para que mesmo que ela falte eu saiba sorrir. Fé, para que eu possa acreditar que irei sempre me levantar independentemente de qualquer queda! Parabéns para mim ????
Por Gabrielly MeinerzO segredo do sucesso é aprender como usar a dor e o prazer, em vez de deixar que usem você. Se fizer isso, estará no controle de sua vida. Se não fizer, é a vida que controla você.
Por Anthony RobbinsEu sei onde eu piso, pego obstáculo Eu levo pro palco e faço espetáculo E aviso pra todos os meus favelados, A guerra e a paz não é pra homem fraco
Por ADLNunca falamos muito, acho que nunca falamos nada. E não sinto necessidade de começar agora. O que poderia dizer? Existem séculos e séculos de silêncio entre nós e, debaixo dos séculos do silêncio, ocultas lá no fundo, se calhar esquecidas, se calhar presentes, se calhar apagadas, se calhar vivas e a doerem-me, coisas que prefiro não transformar em palavras, coisas anteriores às palavras...
Por António Lobo AntunesExiste, é claro, grande valor em pertencer a um grupo. Segurança em números, por exemplo. Mas também há uma explicação matemática para o motivo pelo qual o cérebro está tão disposto a desistir das próprias opiniões: um grupo de pessoas tem mais probabilidade de estar certo sobre alguma coisa do que qualquer indivíduo.
Por Gregory Berns