Veja outros textos inspiradores!
[...Não existe amor em SP, Um labirinto místico, Onde os grafites gritam, Não dá pra descrever, Numa linda frase, De um postal tão doce, cuidado com doce, São Paulo é um buquê, Buquês são flores mortas, Num lindo arranjo, Arranjo lindo feito pra você, Não existe amor em SP. Os bares estão cheios de almas tão vazias A ganância vibra, a vaidade excita Devolva minha vida e morra afogada em seu próprio mar de fel Aqui ninguém vai pro céu...]
Por CrioloJoão, JO, 16:6, <J>Pelo contrário, porque eu lhes disse essas coisas, a tristeza encheu o coração de vocês.</J>
Por João, Novo TestamentoSe queres amar a vida, eu preferiria dizer, se queres apreciá-la lucidamente, não te esqueças que morrer faz parte dela. Aceitar a morte -a sua, a dos próximos- é a única maneira de ser fiel à vida até o fim. Mortais e amantes de mortais: é o que somos e o que nos dilacera. Mas essa dilaceração que nos faz homens ou mulheres, também é o que dá a vida o seu preço mais elevado. Se não morrêssemos, se nossa existência não se destacasse assim contra o fundo tão escuro da morte, seria a vida tão preciosa, rara, perturbadora? “Um pensamento insuficientemente constante sobre a morte, escrevia Gide, “nunca deu valor suficiente ao mais ínfimo instante de vida.” Portanto é preciso pensar a morte para amar melhor a vida -em todo caso, para amá-la como ela é: frágil e passageira- para apreciá-la melhor, para vivê-la melhor, o que é uma justificação suficiente para este capítulo.
Por André Comte-SponvilleEzequiel, EZ, 25:9, eis que abrirei o flanco de Moabe, começando pelas cidades, sim, pelas cidades da fronteira, a glória daquela terra, Bete-Jesimote, Baal-Meom e Quiriataim.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoEsquecer não é uma coisa que possamos fazer, é algo que nos acontece ou não. A mim, não aconteceu.
Por John FowlesA imagem, o mito é uma coisa e o homem é outra. É muito dificil viver no dia a dia essa imagem, esse mito.
Por Elvis PresleyTudo requer movimento, tudo requer mudança, inclusive nós. Mas deveríamos começar a mudança por dentro. De nada adianta a aparência impecável e o interior corroído, renove-se. Água parada cria limo, sentimento parado não cria nada.
Por Rosi CoelhoI Crônicas, 1CR, 2:48, De Maaca, sua concubina, Calebe gerou Seber e Tiraná.
Por I Crônicas, Antigo Testamento